24.9 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Pastor Luiz Gonçalves deixa Igreja Adventista

luiz gonçalves
Foto: Reprodução

Sem dar detalhes sobre a situação, Igreja Adventista se manifestou por meio de nota: “a saída do pastor foi por questões pessoais”. Luiz Gonçalves, que exercia o ministério na denominação há 20 anos, ainda não se manifestou sobre o assunto

Por Priscilla Cerqueira 

Referência em evangelismo da igreja Adventista atual, pastor Luiz Gonçalves deixou a denominação após 20 anos de ministério. Informação foi anunciada pelo site oficial da igreja. O pastor era Diretor de Evangelismo da Igreja, e também era apresentador do programa Arena do Futuro, na TV Novo Tempo.

“A Igreja Adventista do Sétimo Dia esclarece que Luís Gonçalves deixou suas atividades ministeriais. A saída aconteceu por questões pessoais que o impedem de seguir como pastor. A partir disso, foram adotados todos os procedimentos baseados na Bíblia e de acordo com o que está previsto nos regulamentos da denominação”, diz a nota publicada no site oficial da denominação. 

A igreja não deu detalhes sobre os motivos da saída de Luiz Gonçalves em seu quadro de pastores. Apenas informou que foi “por questões pessoais que o impedem de seguir como pastor”.

Luiz Gonçalves era diretor de evangelismo da Iasd. Ele foi afastasdo de todas as suas funções ministeriais. Os compromissos oficiais agendados também foram cancelados. Um novo diretor para a área será nomeado pelo Concílio da Igreja Adventista para oito países da América do Sul.

Mensagens de esperança

Apesar de sua saída da igreja, Luz Gonçalves continua publicando mensagens de consolo e de esperança, além de versículos bíblicos por meio de suas redes sociais.

Bastante conhecido na igreja evangélica do país, o pastor é seguido por 418 pessoas no instagram, 104 mil no Twitter e 492 mil no Facebook.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se