30.2 C
Vitória
quarta-feira, 2 dezembro 2020

Pastor Lucas e Aline Barros cantam “Paraíso no deserto”

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Pastor Lucas e Aline Barros cantam pela primeira vez juntos. “Paraíso no deserto” é o single single do cantor pela MK

Pastor Lucas e Aline Barros lançaram nesta segunda (23) a música “Paraíso no Deserto”. Canção, que foi escrita pelo pastor, já está disponível em todas as plataformas digitais. É a segunda música de trabalho do novo EP do intérprete pela MK Music.

“Este lançamento é muito importante para mim. Meu critério para participações é por afinidade ministerial e que o Senhor tenha me permitido ter relacionamento. Eu já havia gravado com outros amigos e só faltava a Aline, que tem um papel importante no meu ministério. Talvez seja a cantora para qual eu mais compus até hoje. Poder, neste momento, ministrar com ela que é referência para mim, traz um sentimento especial”, declarou Pastor Lucas.

Paraíso no Deserto

A música “Paraíso no deserto” tem produção musical de Johnny Essi, Canção também ganhou uma versão em videoclipe dirigida por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes. Primeiro single desse novo projeto, O Escritor já contabiliza mais de 1 milhão de views no clipe lançado no ano passado. Sobre a composição da canção pastor Lucas revelou detalhes.

“Essa canção nasceu a partir de uma revelação que tive da Palavra de Deus. Eu vi que grandes manifestações do Poder de Deus foram no deserto. O Mar Vermelho se abriu no deserto; a vitória de Jesus sobre o Diabo foi no deserto; e muitas outras passagens… Então, veio em minha mente que o lugar onde estamos não é o importante ou determinante, quando Deus está conosco! E muitas vezes, muita gente vive praticamente no paraíso aqui na Terra, mas sem Jesus a vida é um deserto! Na canção, declaramos que queremos estar onde o Senhor está! Acredite, não existe melhor lugar”, declarou.

Os cantores

O Pr. Lucas é uma das grandes revelações da música gospel nacional. Apesar de apenas sete anos de carreira, já escreveu seu nome do cenário nacional e internacional. Ele oi descoberto como cantor por Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music), através de suas composições.

Aline Barros tem mais de 25 anos de ministério solo. É uma das principais cantoras do segmento, ganhadora de sete prêmios Grammys Latinos (conquistados por projetos lançados ainda pela MK Music).

“Uma alegria participar desta música é linda, somar forças com o Pr. Lucas, que é um homem de Deus que eu admiro muito. O Senhor tem usado a vida dele de forma tremenda e tenho certeza que muitas vidas serão alcançadas por esta mensagem. O Senhor preparou este momento para nós”, compartilha Aline Barros.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Pastor Ricardo Dias é exonerado da Funai

Pastor Ricardo Dias chefiava área de índios isolados da Funai exonerado da Funai. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!