22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

“Dono de todas as canções”, de Pastor Lucas

Canção é tema do novo EP do pastor Lucas, que já está disponível nas plataformas

Pastor Lucas lançou na última terça-feira (12), o EP Dono de Todas as Canções, seu primeiro projeto pela MK Music após o sucesso de Pintor do Mundo, que teve uma música na trilha sonora do filme Nada a Perder, sobre a história do bispo Edir Macedo. A canção tema do projeto está disponível em videoclipe.

“Esse EP surgiu de um desejo que eu tinha de fazer um projeto mais vertical. Eu queria uma tônica de exaltação a quem Deus é, também queria ampliar a mensagem do amor de Deus dando a clareza de que Ele é Justiça, é Dono, é Divino e é Fonte de toda a vida. Nesse tempo, a maioria das canções e das pregações revelam o amor de Deus da maneira linda como realmente é, mas os corações receptores muitas vezes acabam se esquecendo de quem Ele é, provocando uma má compreensão da posição Dele e da minha. Por isso eu quis trazer essa tônica de senhorio de maneira poética”.

Sobre o EP

Com produção de Johnny Essi, o projeto traz cinco faixas autorais. “Esse EP significa um ciclo diferente na minha carreira. Mudei a tônica da minha mensagem, trazendo mais uma exortação, mudei também a sonoridade e até a parte visual dos meus projetos foi inovada”, declarou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se