22.1 C
Vitória
terça-feira, 5 julho 2022

“Gênesis”, com Pastor Lucas e Banda Universos

Inspirada na superprodução da Record TV, Gênesis, a canção com o mesmo nome da teledramaturgia, é do pastor Lucas. Novela teve sua estreia nesta terça-feira, 19, com grande audiência

Maior investimento de dramaturgia dos últimos anos na Record, “Gênesis” estreou nesta segunda-feira, 19, com bastante audiência no Brasil. E a música tema da novela, “Gênesis”, já está fazendo sucesso. A canção, trilha sonora da novela, tem parceria com a banda Universos.

Autor de sucessos como Pintor do Mundo, Cicatrizes e Tu Podes, Pr. Lucas também é o compositor da canção “Gênesis”, inspirada no primeiro livro da Bíblia.

A canção

A música não só destaca os maiores acontecimentos registrados no livro de Gênesis, mas transmite força nos momentos atuais, com uma mensagem de que o mesmo Deus criador de tudo, continua agindo nos dias de hoje através da fé.

“O livro de Gênesis é o meu preferido. Quando soube que a Record ia fazer uma novela, eu me inspirei a fazer essa canção que retrata as histórias mais importantes e os seus personagens, trazendo também uma mensagem de esperança. Foi uma honra escrever essa canção e fazer parte dessa mega produção da nova novela da Record, estou muito feliz”, comentou Pr. Lucas.

A novela

Com sete fases, divididas em Éden, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José, a produção bíblica da emissora vai contar a história da humanidade e tem tudo para emocionar com a narrativa.

Logo no capítulo de estreia, o público vai conhecer mais sobre Adão e Eva, interpretados por Carlo Porto e Juliana Boller, respectivamente. Também estão previstos episódios marcantes, como a construção da arca de Noé e a cena do dilúvio que prometem surpreender.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se