24.9 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Pastor norte-americano lança livro e faz alerta sobre “tempos incertos”

Pastor norte-americano Joshua Giles. Foto: Instagram / ryanlestrange

Novo livro, best-seller, de Joshua Giles, tem objetivo de ajudar cristãos a navegar por tempos difíceis 

Por Victor Rodrigues 

Diante de tanta violência e incerteza no mundo, o pastor da Kingdom Embassy Church de Minneapolis, Minnesota nos EUA, Joshua Giles, traz uma perspectiva de esperança através de seu novo livro.

Lançado no mês de abril deste ano pela editora cristã ‘Chosen Books’, a obra “Previsão Profética: Insights Para Navegar no Futuro para se alinhar com a Agenda do Céu”, é considerada um best-seller na plataforma da Amazon. 

Livro do pastor norte-americano, Joshua Giles, “Previsão Profética: Insights Para Navegar no Futuro para se alinhar com a Agenda do Céu”. Foto: Reprodução

Em entrevista, o pastor Joshua Giles revelou suas percepções sobre as mudanças climáticas globais, a fome iminente e o aumento da violência fatal.

 

Antes de mais nada, o livro — que recebeu uma classificação de 5 estrelas na Amazon — fala do reset global de Deus e destaca a visão profética da Bíblia. 

“Este livro nasceu de palavras globais que o Senhor me deu. Ele realmente me disse para soar o alarme. Que as pessoas saibam que há uma agenda demoníaca na terra, mas ao mesmo tempo o Espírito do Senhor vai se mover com um dos maiores reavivamentos que já vimos e estamos à beira disso agora”, disse Giles.

Giles, que vem alertando o público há anos sobre o que está acontecendo atualmente, revelou em um vídeo no Facebook em dezembro do ano passado o que Deus está dizendo para 2022.

Ele citou o livro de Deuteronômio sobre profecias de uma próxima fome global.

Tempos incertos 


Pastor Joshua que partricipou de uma sessão de autógrafos durou cerca de 2 horas e assinou ao todo 240 livros. Foto: Instagram / jevonbolden

Além disso, falando sobre a próxima fome global, Giles sugeriu armazenar certas coisas, mas não para comprar em pânico. Ele ressaltou seguir a sabedoria de Deus através das escrituras como visto na história de José durante a fome no Egito e em Israel. 

Da mesma forma, o pastor enfatizou a necessidade de armazenar espiritualmente, aproveitando a oportunidade para trabalhar a intimidade com Deus.

Assim também, ele disse que o que está acontecendo hoje em dia são sinais de escassez espiritual.

*Com informações de Christianity Daily 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se