25.4 C
Vitória
quinta-feira, 22 outubro 2020

Pastor Felipe Heiderich deixa a prisão

Leia também

Tereza Cristina diz ver potencial para crescimento no comércio com países árabes

Em meio à crise decorrente da covid-19, o Brasil demonstrou capacidade de cumprir com seus compromissos internacionais

‘Reconheço mérito, mas correções podem ser feitas’, diz Marques

O desembargador evitou se posicionar se é favorável ou não a uma revisão na prisão após condenação em segunda instância

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

Pazuello já havia tido febre e passado mal no início da semana, deixando, inclusive de participar de cerimônias públicas

Mesmo sem tornozeleira eletrônica, já que no Rio de Janeiro o aparelho está em falta nos presídios, o pastor Felipe Heiderich, acusado de abusar sexualmente do enteado de 5 anos, deixou o Complexo Penitenciário de Bangu, na madrugada deste domingo (10/07), de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap).

A defesa conseguiu a soltura junto ao desembargador Murilo Kieling que autorizou a saída mesmo sem o artefato, mas ele ficará em prisão domiciliar, o que Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), que foi quem sugeriu a liberdade dele, se manifestou favorável.
Heiderich teria cometido atos libidinosos contra o menino diversas vezes, segundo a denúncia apresentada pelo promotor Luiz Otávio Lopes, com base em investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). As ações foram cometidas até o dia 11 de junto deste ano.
Na noite desta sexta-feira (9/7), a pastora Bianca Toledo anunciou que irá tirar um tempo para se dedicar ao filho de 5 anos. Após denunciar Heiderich à Justiça, ela decidiu fechar as portas do Ministério AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino), que dirigia com ele. Na web, ela comentou as críticas por “expor a família” e disse que as notícias procuram alertar outras mães que passam pelo mesmo a não ficarem caladas.
“Há 20 dias estou sabendo do fato e estou tão perplexa quanto vocês. Sou a pessoa mais devastada nesta história e ninguém pode imaginar o que meu filho está vivendo. Por isso, estou passando todo o meu tempo com ele. Vou tirar um mês sabático ministrando a vida dele, brincado e protegendo ele. Não estou com raiva de ninguém, não quero promover a revolta em relação a ninguém. Estou agindo com justiça e protegendo a minha casa”, disse Bianca.
A Rede Super de Televisão, que tem sede em Belo Horizonte (MG) cancelou todos os programas que o casal tinha no canal desde o ano passado. Bianca e Felipe aconselhavam espiritualmente casais que tinham problemas conjugais.
A pastora pediu o cancelamento do casamento e disse que perante as provas apresentadas, o juiz aceitou a anulação. “O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”, afirmou em um vídeo publicado em sua conta no Facebook.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Felipe Heiderich absolvido em 2ª instância

Após ser absolvido em 2ª instância, Felipe Heiderich desabafou em rede social: "Vitória total! Sou plenamente livre e inocente!"

Max Lucado e o abuso sexual na infância

O pastor Max Lucado contou detalhes do abuso sexual que sofreu na infância e como uma experiência com Deus o ajudou a superar o trauma. Saiba mais!

Os estragos do abuso sexual; Eduque para a vida

O abuso sexual infantil explora e degrada a vítima e pode causar sérios danos ao desenvolvimento cognitivo, social e emocional de uma criança.

Abuso sexual infantil: mais comum do que se imagina

A cada hora, cerca de 15 crianças sofrem algum tipo de violência no Brasil. Saiba mais!

Abuso sexual infantojuvenil, um mal a ser enfrentado

A violência sexual pode deixar marcas físicas, como, DSTs, lesões, disfunções e até mesmo gravidez, como no triste caso da menina de 10 anos, violentada pelo tio, em São Matheus (ES)

Está preso homem que estuprou e engravidou menina de 10 anos no ES

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira, 18, o acusado de estuprar e engravidar no Espírito Santo uma menina de dez anos. Ele era tio da criança, que teve a gravidez interrompida em um hospital no Recife.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.