20.3 C
Vitória
segunda-feira, 1 junho, 2020

Pastor Felipe Heiderich deixa a prisão

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Pandemia afeta tratamento de hipertensão em mais de metade dos países

Doença agrava casos de Covid-19. OMS detectou falhas também nos serviços a diabéticos e cardíacos

O que você acha do limite de barulho nos templos religiosos?

O Senado Federal está fazendo uma consulta pública sobre limites para emissão sonora das atividades em templos religioso.

Segundo trimestre deve ser bem pior para o PIB, diz presidente do BC

Para Roberto Campos Neto, o PIB deve ser "bem pior" no segundo trimestre, em função da pandemia do novo coronavírus

Igreja cristã é demolida no Egito e cristãos são presos

A destruição de uma igreja no Egito foi para punir o "crime" de construir mais salas para a escola dominical

Mesmo sem tornozeleira eletrônica, já que no Rio de Janeiro o aparelho está em falta nos presídios, o pastor Felipe Heiderich, acusado de abusar sexualmente do enteado de 5 anos, deixou o Complexo Penitenciário de Bangu, na madrugada deste domingo (10/07), de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap).

A defesa conseguiu a soltura junto ao desembargador Murilo Kieling que autorizou a saída mesmo sem o artefato, mas ele ficará em prisão domiciliar, o que Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), que foi quem sugeriu a liberdade dele, se manifestou favorável.
Heiderich teria cometido atos libidinosos contra o menino diversas vezes, segundo a denúncia apresentada pelo promotor Luiz Otávio Lopes, com base em investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). As ações foram cometidas até o dia 11 de junto deste ano.
Na noite desta sexta-feira (9/7), a pastora Bianca Toledo anunciou que irá tirar um tempo para se dedicar ao filho de 5 anos. Após denunciar Heiderich à Justiça, ela decidiu fechar as portas do Ministério AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino), que dirigia com ele. Na web, ela comentou as críticas por “expor a família” e disse que as notícias procuram alertar outras mães que passam pelo mesmo a não ficarem caladas.
“Há 20 dias estou sabendo do fato e estou tão perplexa quanto vocês. Sou a pessoa mais devastada nesta história e ninguém pode imaginar o que meu filho está vivendo. Por isso, estou passando todo o meu tempo com ele. Vou tirar um mês sabático ministrando a vida dele, brincado e protegendo ele. Não estou com raiva de ninguém, não quero promover a revolta em relação a ninguém. Estou agindo com justiça e protegendo a minha casa”, disse Bianca.
A Rede Super de Televisão, que tem sede em Belo Horizonte (MG) cancelou todos os programas que o casal tinha no canal desde o ano passado. Bianca e Felipe aconselhavam espiritualmente casais que tinham problemas conjugais.
A pastora pediu o cancelamento do casamento e disse que perante as provas apresentadas, o juiz aceitou a anulação. “O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”, afirmou em um vídeo publicado em sua conta no Facebook.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Varejo de livros acumula perda de 13% em 2020

Efeitos da pandemia ainda se fazem sentir no setor, que teve resultado 33% menor do que em maio de 2019

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição