24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Pastor denuncia ataques à igreja após visita de líder partidário

Pastor da Jesus House, no Reino Unido, disse ter ficado “perturbado” com ataques nas redes sociais.

O pastor Agu Irukwu, da igreja de Londres que foi visitada na Sexta-feira Santa pelo líder do Partido Trabalhista do Reino Unido, Keir Starmer, disse que ficou “perturbado” pelos comentários do político nas redes sociais.

“Nas últimas 48 horas, fiquei perturbado ao ver esses valores erodidos, especialmente no tribunal das redes sociais; nos sentimos processados, julgados e condenados injustamente”.

Starmer visitou a Jesus House na última sexta-feira (2) compartilhou um vídeo nas redes sociais elogiando o trabalho da igreja durante a pandemia atendendo a comunidade local. Porém, depois que membros do Partido e ativistas LGBT pediram que o político apagasse o vídeo e se desculpasse, Starmer tuitou que havia sido um “erro” visitar a igreja.

O pastor disse que a congregação sofreu muito em um momento tão especial como a Páscoa, e que foram “equivalente a cyberbullying” os ataques direcionados a sua igreja, porém ressaltou que a Páscoa também é um momento de “perdão, esperança e reconciliação”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se