24.4 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Manaus (AM): Pastor é agredido em ônibus quando pregava

pastor-agredido_ônibus
Foto: Reprodução/ Facebook

Pastor Marcos Nascimento pregava o evangelho dentro de um ônibus quando foi agredido por uma mulher com xingamentos, ofensas e agressão física

Por Priscilla Cerqueira

Em Manaus (AM), um pregador foi agredido verbalmente por uma mulher quando falava sobre o amor de Deus dentro de um ônibus. O vídeo da agressão foi publicado nas redes sociais do própsio pastor Marcos nascimento, que evangelizava. Assista o vídeo aqui!

A mulher estava sentada em um dos bancos, próximo ao pastor, e falava palavrões. “Eu não vim falar de igreja, eu vim falar de Jesus. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que, todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, dizia Marcos Nascimento.

A jovem gritava forte como: “cala a boca”, “você é burro”, “Deus não existe”. O evangelista manteve a calma durante todo o tempo. O pastor não dava importância e continuava a pregar.

- Continua após a publicidade -

“Ele morreu por cada um de nós, por isso que estamos aqui vivos hoje. Que possamos ter o amor de Jesus em nossas vidas. Há quem se incomode quando falamos de amor”, dizia o pastor.

Descontrolada, a jovem jogou uma sacola em Marcos e foi impedida de se levantar pela mulher que estava ao lado. O evangelista disse “Jesus Cristo morreu por você” e ela o insultou com mais palavrões. O pastor falou a oração do “Pai nosso”. Mesmo assim, a mulher partiu pra cima dele.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -