23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. “Estou com muitas expectativas pra chegar ao ano novo com você, num lugar onde o nome de Jesus será exaltado!”

Prepare a agenda para um dos eventos mais aguardados do mundo: a Passion Conference, que será realizado no último dia do ano, 31 de dezembro, em Atlanta, nos EUA. Artistas e pregadores de renome estarão ministrando no evento. E o único artista evangélico do Brasil a participar será o cantor e compositor Fernandinho.

“Farei parte do time de adoradores nesse grande encontro que fechará 2020. Estar lá tem nos trazido sempre muito renovo de Deus e inspiração para os dias seguintes”, escreveu o cantor em sua conta no instagram.

Fernandinho estará no palco, com a oportunidade de compartilhar suas canções. Além dele, evento também terá outros cantores de referência na música gospel como Kari Jobe e Cody Carnes, Tauren Wells, Ben Stuart, Christine Caine, entre outros. A conferência é promovida por Louie e Shelley Giglio, e será online. Inscrições aqui!

“Estou com muitas expectativas pra chegar ao ano novo com você, num lugar onde o nome de Jesus será exaltado!”, declarou o artista.

Movimento Passion

Desde seu início em 1997, o movimento Passion tem uma missão singular – chamar estudantes e líderes de campi em todo o país e cidades ao redor do mundo para viver pelo que é mais importante.

Para nós, o que mais importa é o nome e o renome de Jesus. Acreditamos nesta geração e estamos observando Deus usá-los para mudar o clima de fé em todo o mundo. A paixão é uma geração que vive para o Seu nome. Esta onda está crescendo em um despertar global vivendo para o nome de Jesus. Junte-se ao movimento.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se