26.6 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Passe pela cruz, com Eduardo Schenatto

Nome por trás de grandes sucessos gravados por Jairo Bonfim, Elaine de Jesus, Wilian Nascimento, Elaine Martins, Michelle Nascimento e outros, o cantor e compositor Eduardo Schenatto apresenta o single autoral Passe Pela Cruz.

“A canção fala sobre a transformação que ocorre na vida de qualquer ser humano que se dispõe a passar pela cruz. É sobre o encontro incrível que temos com Deus e como Ele muda e transforma a vida do ser humano a ponto de trazer respostas a essas perguntas que trazemos pela vida toda. Jesus é a fonte da vida, Ele é a resposta para essas perguntas todas”, declara Eduardo.

Canção faz parte de um EP que comemora os dez anos de carreira do artista, que lançou seu primeiro projeto – Sobrevivente – em dezembro de 2011.

Além de Passe Pela Cruz, o EP, que será lançado em dezembro deste ano, trará a regravação da canção Mestre, que foi uma das faixas de maior destaque do álbum de estreia de Eduardo Schenatto. A música já foi gravada por Jairo Bonfim.

“Eu estava um tempo sem compor. Meu último projeto inédito – o álbum Caráter – foi lançado há três anos e tirei um período sabático para renovar as ideias. Quando começou a despertar aquele desejo de compor uma coisa nova, decidi lançar a canção Mestre numa versão em espanhol que foi um grande expoente em meu ministério. Também lancei a canção em português com um novo arranjo e agora vem a Passe Pela Cruz, com uma proposta pop que é muito do que eu ouço, acompanhado, gosto de cantar e compor”, disse Eduardo, que trará mais uma faixa inédita totalizando quatro faixas no novo EP.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se