“Páscoa não se resume a coelhos e ovos, mas ao sacrifício de Jesus”, diz Nick Vujicic

Nick Vujicic, conhecido no mundo inteiro por sua mensagem inspiradora de como ele superou a depressão e uma vida sem membros, disse em uma mensagem sobre a Páscoa que o feriado se resume ao sacrifício de Jesus Cristo, e não a coelhos e ovos de chocolate. 

“Com a Páscoa em breve se aproximando, eu quero levar você a se concentrar no amor implacável e reconfortante fornecido a nós por Cristo. Muitas pessoas associam a Páscoa com coelhos e ovos, mas esses elementos são mentirosos. Quero levar você a se concentrar no sacrifício que Cristo fez”, escreveu Vujicic em rede social.

“Apesar de nossa desordenada e pecaminosa humanidade, Jesus se sacrificou como um ato de amor real, para que possamos ser inteiros. Não posso esperar para seguir este caminho e experimentar o amor de Deus juntos”.

O evangelista citou Marcos 8:31, que diz: “E começou a ensinar-lhes que importava que o Filho do homem padecesse muito, e que fosse rejeitado pelos anciãos e príncipes dos sacerdotes, e pelos escribas, e que fosse morto, mas que depois de três dias ressuscitaria”.

Vujicic é conhecido por sua mensagem inspiradora de como ele superou a depressão e uma vida sem membros. Além de vários continentes, o líder do ministério Life Without Limbs também levou sua mensagem para prisões estaduais em toda a América, pregando que há sempre esperança na vida, mesmo nas situações mais difíceis.