back to top
23.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Participe da ‘Trilha de Oração’ por crianças e adolescentes

Foto: Reprodução/Rede Mãos Dadas

A proposta desafia os cristãos a dedicarem 20 minutos, diariamente, durante quinze dias, para interceder especificamente por uma criança ou um adolescente

Por Patricia Scott

Participe da “Trilha de Oração” por crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. A proposta faz parte do 28º Mutirão Mundial de Oração.

O recurso foi lançado a poucos dias para ajudar aqueles que estejam estar mobilizados pela causa. A finalidade da “Trilha de oração” é desafiar as pessoas a dedicarem 20 minutos por dia durante quinze dias para interceder especificamente por uma criança ou um adolescente.

O conteúdo está baseado no tema deste ano da Campanha do Mutirão Mundial de Oração: Brilhe, Jesus, nos Lugares Escuros! Organizado pela Rede Mãos Dadas, o Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis é uma iniciativa da Viva Together For Children.

- Continua após a publicidade -

A mobilização acontece no primeiro fim de semana de junho, anualmente. Este ano, será nos dias 1 e 2. “Que essas crianças e adolescentes aprendam a ver o mundo pelo olhar de Jesus, valorizando o que Ele valoriza, amando o que Ele ama, se tornando cada dia mais parecidos com Ele; de modo que venham a ser chamados filhos da Luz”, ressalta a Rede Mãos Dadas.

A iniciativa chama atenção para crianças e adolescentes que vivem situações de constrangimento, submetidos à violência e descaso. Assim, a proposta é interceder pelos que sofrem em secreto, para que o socorro do Senhor chegue. 

Para participar da “Trilha de Oração”, acesse o site, e, para saber mais sobre o Mutirão Mundial de Oração, leia em Comunhão

Sobre a Rede Mãos Dadas
A Rede Mãos Dadas é uma união de instituições, igrejas e pessoas unidas pela mesma causa: promover vida plena para todas as crianças. É formada pela adesão voluntária de organizações cristãs desejosas de contribuir e apoiar as ações cristãs de resgate, cuidado, proteção e promoção das crianças e adolescentes mais vulneráveis.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -