back to top
22.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Para “se dedicar a Cristo”, Justin Bieber cancela turnê

Como já se sabe, o cantor está frequentando a Hillsong há algum tempo, tendo aparecido na conferência mundial da denominação

Apesar de não tenha explicado o motivo, Justin Bieber decidiu cancelar sua turnê mundial, deixando milhares de fãs decepcionados.

O argumento para a decisão foi que apenas estava muito cansado e precisava relaxar. Seu agente Scooter Braun pediu desculpas, mas disse que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades.

Porém, de acordo com a imprensa especializada em celebridades, o cantor quer na verdade “se dedicar a Cristo”.

Segundo o site TMZ, que cita fontes próximas à igreja Hillsong, da qual o astro de 23 anos é membro. Mas, o repórter australiano Richard Wilkins afirma que pessoas próximas a Justin o contaram que ele está em busca de “reconectar-se com sua fé” e pensa abrir uma igreja.

Como já se sabe, o cantor está frequentando a Hillsong há algum tempo, tendo aparecido na conferência mundial da denominação e levado seu pastor para acompanhá-lo em parte da turnê.

- Continua após a publicidade -

Justin Bieber pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento das últimas 14 datas, citando apenas que passou os últimos dois anos viajando o mundo e fazendo apresentações.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -