Nancy Rue escreve para meninas: O livro do Corpo

Nancy Rue fala como encarar essas transformações necessárias a qualquer mulher

As mudanças naturais entre a infância, adolescência e a vida adulta de uma mulher. Em “O livro do Corpo” Nancy Rue fala como encarar essas transformações necessárias a qualquer mulher.

O livro do Corpo foi escrito para meninas que estão provando das transformações naturais e essenciais do seu corpo. É aquela fase que elas já não se sentem mais crianças, já não são tão adolescentes, mais ainda não se vêem mulheres.

Os seios crescem. Os pelos aparecem em lugares que antes não existiam. O suor é mais excessivo. Os cheiros mudam. A primeira menstruação chega sem avisar. E na mesma hora que você mora de rir, da vontade de chorar.

Nancy Rue, explica em “O livro do corpo” as principais mudanças no corpo das meninas chegando a adolescência. A autora mostra como enfrentar com sabedoria, paciência e bom humor as transformações essenciais que a tornarão uma linda mulher.

Mestre em Pedagogia e em Língua Inglesa, Nancy Rue é autora de obras dedicadas aos pré-adolescentes, adolescentes e adultos. Com um portfólio que soma mais de 120 obras publicadas, muitas das quais se tornaram best-sellers, Nancy viaja pelos Estados Unidos ministrando em diversas escolas, igrejas e grupos de adolescentes e mães.