back to top
20.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

‘Para ir para o Céu, é preciso nascer de novo’, prega pastor

Foto: Reprodução

Muitas pessoas acreditam, segundo Michael Youssef, que irão para o Céu porque são boas, o que é uma “fantasia”

Por Patricia Scott

A eternidade é um assunto que atrai a atenção de muitas pessoas. No entanto, dentro do contexto cristão, a Bíblia deixa claro que o crente precisa estar focado no Céu, já que é forasteiro neste mundo (1 Pedro 2.11).

“Você não deveria gastar mais tempo planejando sua aposentadoria ou férias do que buscar entender sobre seu lar eterno [o Céu]”, afirmou o pastor Michael Youssef, da Igreja dos Apóstolos em Atlanta, nos Estados Unidos, acrescentado que aqueles que esperam que “o bom trabalho supere o mau trabalho” e, isso, os leve para o Céu, estão acreditando em uma mentira”.

Isto porque, segundo o líder religioso, não é esse o ensinamento do Evangelho. Para justificar, Michel destacou a passagem bíblica de João 3: “O que Jesus estava dizendo a Nicodemos: ‘Para ir para o Céu, você deve nascer de novo, assim como os profetas têm dito que deve acontecer’”.

- Continua após a publicidade -

No entanto, ele observou que muitas pessoas acreditam que irão para o Céu porque são boas. Entretanto, Michael destacou que “tudo isso é uma fantasia”. “Os filmes sempre dizem que todo mundo, quando morre, vai para o Céu para se tornar um anjo e tudo mais. Agora, essa falsidade está se espalhando nas igrejas”.

Sendo assim, segundo Youssef, o clamor do momento deve ser: “Que a confusão que está infundida em muitas igrejas possa ser esclarecida para que as pessoas não sejam enganadas”. Desse modo, o pastor ressaltou que o Céu aguarda aqueles que confiam em Jesus, que se comprometem com a fé e não esperam que as boas ações sejam suficientes.

Por isso, ele acredita que a coisa mais importante a se perguntar é: “’Com base em que Deus vai me admitir no Céu? Se eu morrer hoje, irei para o Céu?’”. Por fim, ele revelou que tem ressaltado para as pessoas que o tempo é curto. “Não se deixe enganar. Venha agora”. Com informações The Washington Times

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -