23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Para colorir: Sucesso “As 5 linguagens do amor” ganha nova versão

A obra e série de livros escritos por Gary Chapman “As 5 Linguagens do Amor”, doutor em antropologia e autor de mais de trinta títulos, é um fenômeno mundial

Por Marlon Max

Os livros da série aparecem na lista de best-sellers do The New York Times continuamente desde 2007. Já foi traduzido para mais de cinquenta idiomas e ultrapassam o marco de 17 milhões de exemplares vendidos. Segundo a editora, o sucesso agora ganhou uma versão especial: um livro de colorir para adultos.

“Espero que você descubra ideias empolgantes sobre como compartilhar o amor com as pessoas importantes em sua vida. Portanto, sente-se, relaxe e desfrute a jornada do amor”, disse Gary Chapman.

Nova versão do livro

A nova versão do livro é cheia de ilustrações e insights fundamentados nas 5 linguagens do amor, curiosamente o livro para colorir é um exercício para exercitar de maneira lúdica os ensinamentos que tornaram Gary uma autoridade internacional no assunto.

A obra ganhou uma versão divertida com passatempo para momentos de descanso sozinho ou com o cônjuge, ele também é uma ótima opção de presente para fortalecer a comunicação com a pessoa amada. A novidade já se encontra a venda das livrarias e plataformas virtuais como Amazon e Livraria Cultura. Além disse, a publicação é um lançamento da editora Mundo Cristão.

Sobre o Autor

Gary Chapman é graduado pelo Moody Bible Institute e possui bacharelado em artes  e mestrado em antropologia pela Wheaton College e pela Wake Forest University. Ele também recebeu os graus de Mestre em Educação Religiosa e Doutor em Filosofia (Ph.D.) em educação de adultos pelo Southwestern Baptist Theological Seminary.

Ele se juntou à equipe da Calvary Baptist Church em Winston-Salem, Carolina do Norte, em 1971 e compartilha as responsabilidades de ensinar e cuidar da família.

Ele também é autor dos livros conceituais “Five Love Language para pais de crianças e adolescentes, adultos solteiros” e uma versão especial para homens. Ele é co-autor de “The Five Languages ​​of Apology” com a Dra. Jennifer Thomas, que se concentra em dar e receber desculpas. Além disso, Chapman foi co-autor de “As 5 linguagens de apreciação no local de trabalho” com o Dr. Paul White, aplicando os conceitos aos relacionamentos baseados no trabalho.

Chapman viaja o mundo apresentando seminários sobre casamento, família e relacionamentos, e seus programas de rádio vão ao ar em mais de 400 estações.

Ele é casado com Karolyn J. Chapman. [7] Eles têm dois filhos adultos, Shelley e Derek.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se