Projeto fortalece a igreja no Paquistão

Imagem ilustrativa

No último fim de semana, a comunidade cristã do Paquistão teve um evento chamado “Kidspiration”.

No último fim de semana, a comunidade cristã do Paquistão teve um evento chamado “Kidspiration”.

O Kidspiration é uma nova iniciativa que busca unir esforços para o fortalecimento da igreja no país. O nome traduzido seria algo como “inspiração das crianças”.

Crianças, trabalhadores de campo, funcionários e parceiros, se uniram para adorar a Deus, orar e também aprender sobre a Bíblia. Segundo informações locais, a maioria dos pequenos que estiveram presentes passa todo o tempo em ambientes totalmente islâmicos, tanto nas escolas quanto nas comunidades onde vivem.

Pessoas de todo o mundo podem participar do projeto orando pelas ações das igrejas, agradecendo a Deus pelo Kidspiration e para que vidas sejam resgatadas.

“Muitos deles, inclusive, nos deram uma visão chocante sobre o que os nossos filhos vivem no dia a dia”, disse um dos pais participantes. “No momento, necessitamos que todos continuem orando por este projeto. Temos de 43 a 47 vidas que já foram tocadas pelo Espírito Santo através do nosso trabalho Kidspiration. Agradecemos muito a todos os professores e coordenadores que se empenharam incansavelmente para que tudo acontecesse. Continuem intercedendo por todos nós”, pede um dos colaboradores da Portas Abertas.