19.9 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho 2021

“Papo de Comunhão” com Davi Lago e Leonardo Gonçalves

O tema da live será “Espiritualidade”, com a pergunta “Como seremos após a pandemia?”. Live, que estreia o Papo de comunhão, será transmitida pelo instagram da revista comunhão

Dois grandes pensadores do meio cristão no Brasil vão participar de uma live especial no instagram da revista comunhão nesta sexta-feira (22), às 20h. O cantor e compositor Leonardo Gonçalves e o Pastor Davi Lago estreiam o “Papo de Comunhão”.

“Nessa onda de live nós já vínhamos fazendo alguma coisa para utilizar melhor os recursos multimídias da plataforma de comunhão. Nós estamos desengavetando um produto chamado ‘Papo de Comunhão’, que são conversas de pessoas do nosso grupo de articulistas com convidados, discutindo um tema relevante, do momento, que é coronavírus”, declarou Mário Fernando, editor executivo de Comunhão.

Tema e relevância

O tema discutido na live será “Espiritualidade”. Em tempos de pandemia, isolamento social, provocado pelo novo coronavírus, como seremos após a pandemia? A live será debatida pelos pensadores cristãos como forma de levar alívio e esperança para as pessoas.

O pastor Davi Lago e o cantor, compositor e sociólogo Leonardo Gonçalves participam do “Papo de comunhão” através do canal da revista comunhão no instagram.

Os pensadores

Graduado em Direito e mestre em Teoria do Direito pela PUC-MG, pesquisador do Instituto Pensando o Brasil e pastor batista Davi Lago, tornou-se referência quando o assunto é a forma de “redesenhar” o país, por meio da relação entre os evangélicos e a política brasileira.

Nascido em lar evangélico, de família musical, Leonardo Gonçalves se consagrou como um dos cantores mais queridos no meio gospel e fora dele. Tem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Acumula grande experiência com a música que como ele mesmo diz “enriqueceu meu lado espiritual”.

“Terei o prazer de participar dessa live pela revista comunhão. O assunto é relevante. Na verdade nós só podemos deslumbrar, tentar enxergar caminhos possíveis, tanto atgravés de uma visão social do que está acontecendo, mas também de uma visão religiosa. Espero que esse papo com o Davi seja interessante não apenas pra mim, mas para todos que forem assistir”, disse Leonardo.

Fique ligado!

Live Papo de Comunhão

Data: 22 de maio (sexta-feira)
Hora: 20h
Onde: Instagram: @revistacomunhão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se