22.6 C
Vitória
quinta-feira, 16 julho, 2020

“Papo de Comunhão” com Davi Lago e Leonardo Gonçalves

Leia também

Paulo Guedes testa negativo para covid-19, informa ministério

Ministro fez dois testes e resultados foram negativos. Saiba mais!

FGV: índice de confiança empresarial sobe 7,3 pontos em julho, diz prévia extra

Entre os setores que compõem o ICE, a mais intensa elevação ocorreu na indústria. Saiba mais!

Canadá se aproxima de zero em número de mortes por covid-19

Com reabertura, autoridades manifestam receio de nova onda. Confira!

O tema da live será “Espiritualidade”, com a pergunta “Como seremos após a pandemia?”. Live, que estreia o Papo de comunhão, será transmitida pelo instagram da revista comunhão

Dois grandes pensadores do meio cristão no Brasil vão participar de uma live especial no instagram da revista comunhão nesta sexta-feira (22), às 20h. O cantor e compositor Leonardo Gonçalves e o Pastor Davi Lago estreiam o “Papo de Comunhão”.

“Nessa onda de live nós já vínhamos fazendo alguma coisa para utilizar melhor os recursos multimídias da plataforma de comunhão. Nós estamos desengavetando um produto chamado ‘Papo de Comunhão’, que são conversas de pessoas do nosso grupo de articulistas com convidados, discutindo um tema relevante, do momento, que é coronavírus”, declarou Mário Fernando, editor executivo de Comunhão.

Tema e relevância

O tema discutido na live será “Espiritualidade”. Em tempos de pandemia, isolamento social, provocado pelo novo coronavírus, como seremos após a pandemia? A live será debatida pelos pensadores cristãos como forma de levar alívio e esperança para as pessoas.

O pastor Davi Lago e o cantor, compositor e sociólogo Leonardo Gonçalves participam do “Papo de comunhão” através do canal da revista comunhão no instagram.

Os pensadores

Graduado em Direito e mestre em Teoria do Direito pela PUC-MG, pesquisador do Instituto Pensando o Brasil e pastor batista Davi Lago, tornou-se referência quando o assunto é a forma de “redesenhar” o país, por meio da relação entre os evangélicos e a política brasileira.

Nascido em lar evangélico, de família musical, Leonardo Gonçalves se consagrou como um dos cantores mais queridos no meio gospel e fora dele. Tem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Acumula grande experiência com a música que como ele mesmo diz “enriqueceu meu lado espiritual”.

“Terei o prazer de participar dessa live pela revista comunhão. O assunto é relevante. Na verdade nós só podemos deslumbrar, tentar enxergar caminhos possíveis, tanto atgravés de uma visão social do que está acontecendo, mas também de uma visão religiosa. Espero que esse papo com o Davi seja interessante não apenas pra mim, mas para todos que forem assistir”, disse Leonardo.

Fique ligado!

Live Papo de Comunhão

Data: 22 de maio (sexta-feira)
Hora: 20h
Onde: Instagram: @revistacomunhão

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Aline Barros se une a artistas em live solidária

Entre os cantores que participam do evento estão Cassiane, Bruna Karla, Fernandinho, Fernanda Brum e outros

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

Plugue-se

Podcast Mergulhe na Palavra, a Bíblia livro por livro

Dirigido pelo pastor Lécio Dornas, da Igreja da Família, em Windermere-Flórida, EUA, o podcast aborda a essência da Bíblia livro por livro

Bíblia Textual: originalidade da Palavra de Deus

A Bíblia Textual chega ao mercado depois de nove anos e três meses de pesquisa, tradução e revisões

Arte e adoração na igreja evangélica brasileira

Nada é mais importante que a adoração na igreja, pois é a mensagem do evangelho em música

“Deus poupou minha vida”, declara Samuel Santos

Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel teve melhora em seu quadro de saúde e já deixou a UTI do hospital. Em um vídeo,...