21.6 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Adiada a entrega do Troféu Gerando Salvação 2021

Foto: Reprodução

O evento aconteceria no dia 18 de janeiro, em SP, mas devido ao avanço da Covid e da Influenza uma nova data será agendada

Por Patricia Scott

Adiada a entrega do Troféu Gerando Salvação 2021. Os organizadores do evento anunciaram a decisão, na noite desta terça-feira (11), motivados pelo aumento do número de casos da Covid-19 e do vírus da Influenza.

A solenidade aconteceria no próximo dia 18 de janeiro no Espaço das Américas, em São Paulo. Uma nova data será anunciada, em breve, de acordo com a equipe organizadora, mas será feita a “melhor escolha em nome da segurança e do bem estar de todos os participantes e colaboradores envolvidos”.

“Vínhamos trabalhando incessantemente nos preparativos do evento com todo cuidado, fazendo testes semanais e acompanhando o aumento dos números de contágio diariamente. Essa semana com a escalada dos casos, ficou claro que tornou-se impossível seguirmos com a data prevista”, destacou a equipe do evento.

Gabriel Guedes já teve o talento reconhecido pela premiação – Foto: Reprodução

O Troféu Gerando Salvação foi criado em 2015. O objetivo é homenagear os grandes nomes da música e da comunicação gospel do Brasil. A premiação é dividida em 14 categorias. O público pode votar pelo site ou pelo aplicativo do evento. A ideia é da pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se