26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Adiada a entrega do Troféu Gerando Salvação 2021

Foto: Reprodução

O evento aconteceria no dia 18 de janeiro, em SP, mas devido ao avanço da Covid e da Influenza uma nova data será agendada

Por Patricia Scott

Adiada a entrega do Troféu Gerando Salvação 2021. Os organizadores do evento anunciaram a decisão, na noite desta terça-feira (11), motivados pelo aumento do número de casos da Covid-19 e do vírus da Influenza.

A solenidade aconteceria no próximo dia 18 de janeiro no Espaço das Américas, em São Paulo. Uma nova data será anunciada, em breve, de acordo com a equipe organizadora, mas será feita a “melhor escolha em nome da segurança e do bem estar de todos os participantes e colaboradores envolvidos”.

“Vínhamos trabalhando incessantemente nos preparativos do evento com todo cuidado, fazendo testes semanais e acompanhando o aumento dos números de contágio diariamente. Essa semana com a escalada dos casos, ficou claro que tornou-se impossível seguirmos com a data prevista”, destacou a equipe do evento.

Gabriel Guedes já teve o talento reconhecido pela premiação – Foto: Reprodução

O Troféu Gerando Salvação foi criado em 2015. O objetivo é homenagear os grandes nomes da música e da comunicação gospel do Brasil. A premiação é dividida em 14 categorias. O público pode votar pelo site ou pelo aplicativo do evento. A ideia é da pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se