Palmas capital da Fé: Veja quem são os cantores

Fernandinho será uma das atrações do evento. Foto: Reprodução

Pelo menos oito cantores gospel estão confirmados para o “Palmas, capital da Fé”, em Palmas (TO), em fevereiro. Entre eles estão: Gabriela Rocha, Cassiane, Isadora Pompeo e Leandro Borges

Grande nomes da música cristã brasileira já estão confirmados para o Capital da Fé 2020. Esta é a sexta edição do evento. Entre as confirmadas estão Fernandinho, Gabriela Rocha, Cassiane, Leandro Borges, Isadora Pompeo e outros.

Leandro Borges, um prodígio criativo. Saiba mais!

A prefeitura de palmas é a realizadora do evento. A programação e a divulgação dos cantores foi anunciada pela prefeita Cinthia Ribeiro nesta terça (28). Segundo a prefeita, o Palmas capital da fé terá estrutura coberta ampliada, vigilhão, espaço kids e parque de diversões.

“Palmas terá uma festa completa, com uma larga programação. Já adiantamos que o Capital da Fé, que é uma festa institucionalizada como política pública, terá continuidade para seu público cativo”, declarou a prefeita.

Com o lema “A favor da vida”, o palmas Capital da fé terá mensagens de louvor, adoração, renovação da fé e valorização da família, nas cinco noites. As apresentações iniciarão sempre às 20h.

Além dos shows, a população também poderá desfrutar de uma Vila Gastronômica, com 40 estandes de comida, divididos em dois túneis. Também terá estandes para venda de artigos religiosos e um espaço de lazer para as crianças.

Confira as atrações
Dia 21 de fevereiro
Fernandinho e DJ PV
Dia 22 de fevereiro
Gabriela Rocha e Diego Fernandes
Dia 23 de fevereiro
Leandro Borges, Sarah Faria e Casa Worship
Dia 24 de fevereiro
Rosa de Saron e Adriana Arydes
Dia 25 de fevereiro
Isadora Pompeu, Sandro Narizeu e Cassiane
leia mais

Nostalgia e adoração no primeiro dia do Jesus Vida Verão 2020