Palankin anuncia novidades para amanhã (25)

Ana Rock, vocalista da banda. Foto: Reprodução/Instagram

O lançamento do single “Número 1” será à meia-noite desta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais

A banda de rock cristão adiantou que inovou em vários aspectos para a gravação do single “Número 1”, inclusive nos instrumentos. Às 21 horas desta quinta-feira (24) o Palankin faz uma live no seu perfil do Instagram para falar sobre o álbum que será lançado logo mais, à meia-noite.

Com versos que dizem: “Meu amor, eu quero corresponder de volta o Seu amor. Arrebate meu coração, minha mente e força também, até Você ser meu NÚMERO 1!”, tem uma mensagem voltada para o amor.

Capa do single

Ana Rock, vocalista da banda explica que a canção tem duas possibilidades de interpretação de amor vertical e amor horizontal. “Como uma oração, o que de fato foi. Um pedido de ajuda ao Senhor: como amar melhor a pessoa que escolhi amar a vida inteira, e de não perder o amor a Deus acima de todas as coisas”, diz em vídeo.

“Estamos animados com esse lançamento! Esse álbum está bem diferente do usual, e nesta experimentamos coisas novas”,  publicou o grupo em seu perfil do Instagram.

“Uma música para voltar ao Primeiro Amor e uma confissão de um coração que quer aprender a amar melhor”, garante a banda.

Confira trecho

LEIA MAIS

Ouça “Corre, João, Corre” de Palankin
Banda de Rock cristão Palankin agora é Sony Music