26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

Paixão radical

Foto: FreePik

A americana Sara Barratt destaca que a transformação dos jovens, em Cristo, pode contribuir para o bem da família, da sociedade e da igreja

Estar radicalmente apaixonado por Jesus é uma das situações mais transformadoras na vida de qualquer jovem. E é justamente essa mensagem principal da escritora Sara Barratt, no livro “Paixão Radical”, lançamento da Editora Mundo Cristão.

Sara escreveu a obra aos 19 anos com o intuito de mostrar que o fervor e o compromisso não estão relacionados à perfeição, mas, sim, a estar apaixonado pelo Senhor. Formadora de opinião entre a juventude dos Estados Unidos, a escritora encoraja os adolescentes a priorizarem o que é realmente importante, a desistir do superficial e sair da zona de conforto.

Na obra, Sara utiliza histórias, verdades bíblicas e lições práticas para sinalizar um caminho de crescimento pessoal e espiritual. Ela ainda destaca valores importantes para essa fase da vida.

Utilizando a linguagem dos jovens, Sara expõe testemunho, além de uma mensagem estimulante, que impulsiona os jovens a valorizarem o potencial de transformação que possuem. Ela também destaca o quanto, eles, ao crescerem na fé, podem contribuir para o bem da família, da igreja e da sociedade.

 

Sobre a autora:
Sara Barratt é editora do TheRebelution.com, plataforma on-line que atinge todo ano mais de meio milhão de adolescentes, jovens e pais cristãos. Escreve e fala publicamente sobre temas ligados à juventude, tendo colaborado com ministérios como The Gospel Coalition, Desiring God e Lies Young Women Believe. Ela vive com a família na cidade de Michigan, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se