Paixão por sua Presença: testemunhos do amor de Deus aos “diferentes”

A primeira noite da Conferência “Paixão por sua presença”, nesta quinta-feira (12), foi marcada por histórias de resgates. Hoje ministram o pastor Antônio Cirilo e André Aquino

Nesta quinta (12) aconteceu à primeira noite da Conferência “Paixão por sua presença”. E o evento contou com a participação de cantores e pastores de renome nacional. Leandro Luz revelou à Comunhão, a alegria de fazer parte da primeira noite do evento.

Luz contou que o tema da conferência “A minha história tem muito a ver com o tema da conferência. Quando conheci Jesus na rua, fiquei apaixonado pela presença dele, porque é algo realmente surreal e sobrenatural”, declarou.

Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos, levou a mensagem no primeiro período da conferência. E disse que Deus o tirou do lado de fora e o levou para dentro da igreja.

ANDERSON SILVA

Anderson Silva, da igreja Vivo por Ti, de Brasília (DF), definiu sua mensagem como o “Resgate do Temor do Senhor”. E revelou que Deus o levou a debruçar e meditar no livro de Jeremias, tema central da mensagem.

“Você quer ver como nós suprimimos a verdade pela justiça” disse o pastor. “Criticamos o erro, e não vivemos o acerto, condenamos o pecado e não vivemos em santidade”, e completou.

“Dizemos ao mundo sobre o pecado deles, mas quando voltamos para casa escondemos os nossos”, frisou no início da mensagem.

Antes de sua pregação, Anderson Silva falou com exclusividade à Comunhão, sobre temas. Explicou os benefícios e as barreiras que existem em estar fora do “padrão” evangélico na forma de pregar e de se comportar. O conteúdo pra lá de interessante você confere ao final deste mês, na versão impressa da Comunhão (edição 264). E também na versão digital da revista e aqui no site. Vale muito a pena aguardar. Fique de olho nas mídias sociais.

O organizador do evento, pastor Pastor Claudiney Elias, explicou a escolha do nome da conferência. “Paixão por sua presença” demonstra que você tem que ter paixão e dependência de Deus para montar um evento dessa estrutura”. Ainda completou: “e o alvo de tudo é a obra missionária”.

Além disso, afirmou que, nesse contexto, a marca ‘Paixão por tua Presença’ nasce em Moisés, que se tornou apaixonado pela presença de Deus. “Ao ponto que você vê ali Moisés pedindo para o Senhor, ‘Senhor mostra-nos a tua Glória’”, declarou.

Nesta sexta (13), a Conferência vai ter a participação do pastor Antônio Cirilo, o adorador André Aquino, e Alexandra Abrantes, com a ministração da palavra.

Confira as fotos do primeiro dia

Foto: Renato Cabrini


Leia mais

Da Cracolândia para Cristo