26 e 27 de julho – Conferência “Paixão por Jesus”

Téo Hayashi será um dos preletores da conferência. Foto: Reprodução

As inscrições estão abertas para o evento que é interdenominacional

Jovens apaixonados por Jesus e líderes são o público-alvo da Conferência Estadual “Paixão por Jesus”, que tem como foco a unidade da igreja, edificação e despertamento espiritual. O evento acontece nos dias 26 e 27 de julho, no Centro de Celebrações de Jardim Camburi, em Vitória (ES).

A programação da conferência, dividida em dois dias, vai contar com nomes de pesos no meio evangélico da atualidade. Os preletores serão: Téo Hayashi (Dunamis e The Send); Lipão (Onda Dura); João Paulo (Céu na terra); Gilberto Araujo (Fire Universitário); Gustavo Paiva (Nova Geração); Nelson Junir (Amigos do Noivo).

Nelson Junior

Segundo o idealizador do evento, pastor Nelson Junior, o congresso será um tempo de despertamento à santidade e intimidade com Jesus.

“Nosso desejo com essa conferência é reunir os pastores de jovens mais influentes da nação nesse momento, para ouvirmos um pouco que Deus está fazendo pelo Brasil”, explica Nelson Junior, idealizador do Movimento Eu Escolhi Esperar, que também está entre os preletores da conferência.

Nelson Junior é pastor, conferencista e escritor, com mais de 200 mil livros vendidos. Também é o idealizador da campanha “Eu Escolhi Esperar” com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais. Formado em teologia pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Vitória (ES), lidera jovens e adolescentes desde 1992 e foi ordenado ao ministério pastoral em 1998.

Conferência Estadual Paixão Por Jesus
Sexta Feira (26/07)
Sessão 1: Das 19h as 22h30 (Serão dois preletores)
Sábado (27/07)
Sessão 2: Das 15h as 18h (Serão dois preletores)
Sessão 3: Das 19h30 as 22h30 (Seão dois preletores)
Inscrições: Acesse este link para se inscrever
Grupos: A cada 5 inscrições, ganhe uma.
Local: Centro de Celebrações em Jardim Camburi (Próximo ao Shopping Norte Sul)
Informações: (27) 98120-0019 – Whatsapp; (27) 98120-0025 – Ligações
Como chegar


leia mais

Nelson Junior e o Eu Escolhi Esperar
“The Send” no Brasil já tem 65 mil inscritos