“Pai Presente” – Dueto inédito de Ton Carfi e Aline Barros

Ton Carfi e Aline Barros juntos em uma canção que conquista pela beleza de letra e melodia. Foto: Reprodução/Assessoria

Gigantes no segmento, o resultado da parceria só poderia ser um espetáculo de sonoridade e timbres ímpares e harmônicos

Confira o inédito dueto “Pai Presente”, pela Som Livre. Enquanto que de um lado está Ton Carfi, um dos maiores representantes da R&B, pop, soul e da música cristã contemporânea, com milhões de acessos no YouTube. Do outro, Aline Barros, conhecida mundialmente, ganhadora de vários Grammys Latinos e uma das maiores representantes da música evangélica brasileira. O resultado só poderia ser um espetáculo de sonoridade e timbres ímpares e harmônicos.

Para Ton Carfi, gravar com Aline Barros era um sonho antigo. “Aline é um ícone da música gospel nacional, está sempre no topo do sucesso, o que demonstra a intimidade dela com Deus e o quanto Ele a usa para abençoar o nosso Brasil. Além de ser uma adoradora do Senhor, ela é uma mulher humilde, de coração incrível! Eu pensei grande e falei com a Aline na certeza de que, se fosse da vontade de Deus, este dueto aconteceria; e realmente aconteceu”, relata.

Como resultado da parceria, o público pode conferir força e suavidade na canção que conquista pela beleza de letra e melodia.

A canção

Enquanto procuravam a música certa para este trabalho, o Pastor Lucas enviou a canção “Pai Presente”. Ton Carfi mostrou a música para a equipe da gravadora e eles a aprovaram na hora. O mesmo aconteceu com Aline Barros, que aceitou com alegria o convite. “Pai Presente” é uma canção espetacular e quando a Aline Barros aceitou o meu pedido, eu fiquei feliz demais!”, conta Ton Carfi.

Com produção musical de Ed Oliver, o trabalho ganhou um videoclipe assinado pela Multiforme Filmes.

Projeto

A canção faz parte do projeto “Ton ConVida”, que já contou com as participações do sertanejo Jefferson Moraes e MC Livinho. Juntos, os clipes das parcerias somam mais de 43 milhões de visualizações no YouTube.

“Pai Presente” é uma declaração de amor de Deus aos seus filhos, quando, entre tantas revelações de amor, Ele diz que “não tem nem um dia, hora ou segundo que eu não esteja lá, junto com você”.

A banda

Os músicos do clipe vivenciaram histórias de superação inspirando fé, coragem e determinação. “A letra da música fala da presença de Deus até mesmo nas situações que nem imaginamos. Por esta razão convidamos algumas participações especialíssimas para a gravação”, explica.

“Trouxemos para a banda, que fica ao fundo do vídeo, Johnatha Bastos, um guitarrista que não possui os braços e toca o instrumento com os pés; Rafael Vieira, baterista cadeirante e um quarteto de cordas de um projeto de igreja na periferia de São Paulo. Todas são histórias incríveis de superação que inspiram fé, coragem e determinação”,  continua Carfi. Cada um deles teve também a oportunidade de contar a sua história em vídeos que serão publicados ao longo da próxima semana.

“Quero que todos compreendam que os obstáculos existem para serem superados e que todas as coisas cooperam conjuntamente para o bem dos que amam a Deus. Que todos, sejam pessoas com ou sem necessidades especiais, acreditem que elas podem ser alguém, realizar seus sonhos e fazer diferença neste mundo”, declara Ton Carfi.

Assista


LEIA MAIS

Ton Carfi e Livinho tem record de views
Ton Carfi, o fenômeno da Deezer
Pelo 4º mês, Ton Carfi se destaca na Deezer
Assista “Autor da Vida”, o novo clipe de Aline Barros
Aline Barros na TV: “Existe paz e esperança”