25.4 C
Vitória
quinta-feira, 22 outubro 2020

Pai de filho de Bianca Toledo diz que as pessoas liberem o perdão

Leia também

Tereza Cristina diz ver potencial para crescimento no comércio com países árabes

Em meio à crise decorrente da covid-19, o Brasil demonstrou capacidade de cumprir com seus compromissos internacionais

‘Reconheço mérito, mas correções podem ser feitas’, diz Marques

O desembargador evitou se posicionar se é favorável ou não a uma revisão na prisão após condenação em segunda instância

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

Pazuello já havia tido febre e passado mal no início da semana, deixando, inclusive de participar de cerimônias públicas

Após as acusações contra o atual marido, Felipe Heiderich, Bianca Toledo autorizou que seu ex-marido, Renato Pimentel, voltasse a ver seu filho de cinco anos que não encontrava há três anos.

Mesmo com as suspeita de que o menino era abusado sexualmente pelo padrasto, Renato falou através de suas redes sociais que o perdão é necessário nesse momento. Também expôs que diante de tudo o que aconteceu, existe uma vitória como o acontecimento, a sua reaproximação da criança.

“Sobre o fato que nos levou a viver esse momento delicado só posso dizer que o “perdão” quebra todas as barreiras e isso eu faço, independente dos resultados e julgamentos”, antes disse “Por um breve período me foi imposto um tempo onde minha voz não alcançou o entendimento de muitos, até mesmo dos que próximos estavam, mas nunca desisti de acreditar que um bom futuro aguardava um tempo de alegria e de paz. Hoje consigo dizer que vale a pena sonhar o sonho bom, que vale a pena acreditar no bom futuro, que vale a pena renovar nossas esperanças e crer que o ‘tempo’ é o Senhor dos senhores. Foram quase três anos em que vi o crescimento do meu filho pelas redes sociais, confesso que isso me ajudou a suportar a saudade e me deu forças para aguardar o tempo que não estava em minhas mãos. mesmo diante de algo tão ‘assustador’, vejo a mão do nosso Pai estendida para nos dizer: ‘volte ao primeiro amor”, escreveu.

Renato afirmou que pode conversar com Bianca e que esclareceram pontos importantes. “Inclusive sobre a nossa cordialidade e a importância da flexibilidade na conciliação de tudo para o bem do nosso filho. Ela esteve pronta para ouvir e atender o que hoje se faz necessário. Tudo esclarecido”.
Ele aproveitou para desejar coisas boas ao Felipe, sem tecer nenhum tipo de acusação contra ele.
“Ao pastor FH desejo um tempo de reflexão e que todos os esforços e interesses estejam voltados para o bem da inocência da criança. Não me cabe mais nada a não ser amar o próximo como me ensina os mandamentos, sem hipocrisia ou religião, bem simples”, disse.
“Tenho pouco a declarar sobre o acontecimento, pois prefiro pensar que o tempo irá cuidar de todas as coisas. O que for justo que seja justificado”, completa.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Felipe Heiderich absolvido em 2ª instância

Após ser absolvido em 2ª instância, Felipe Heiderich desabafou em rede social: "Vitória total! Sou plenamente livre e inocente!"

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

Max Lucado e o abuso sexual na infância

O pastor Max Lucado contou detalhes do abuso sexual que sofreu na infância e como uma experiência com Deus o ajudou a superar o trauma. Saiba mais!

Ressentimento tem cura?

O ressentimento é inútil. A coisa mais pesada que você pode carregar em seus ombros é o ressentimento

Câmara perdoa dívidas de R$ 1 bilhão de igrejas

Bolsonaro, que já se posicionou contra taxas pagas pelos templos, tem até 11 de setembro para sancionar ou vetar a medida.

Os estragos do abuso sexual; Eduque para a vida

O abuso sexual infantil explora e degrada a vítima e pode causar sérios danos ao desenvolvimento cognitivo, social e emocional de uma criança.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.