24.7 C
Vitória
sábado, 16 janeiro 2021

Pai de filho de Bianca Toledo diz que as pessoas liberem o perdão

Após as acusações contra o atual marido, Felipe Heiderich, Bianca Toledo autorizou que seu ex-marido, Renato Pimentel, voltasse a ver seu filho de cinco anos que não encontrava há três anos.

Mesmo com as suspeita de que o menino era abusado sexualmente pelo padrasto, Renato falou através de suas redes sociais que o perdão é necessário nesse momento. Também expôs que diante de tudo o que aconteceu, existe uma vitória como o acontecimento, a sua reaproximação da criança.

“Sobre o fato que nos levou a viver esse momento delicado só posso dizer que o “perdão” quebra todas as barreiras e isso eu faço, independente dos resultados e julgamentos”, antes disse “Por um breve período me foi imposto um tempo onde minha voz não alcançou o entendimento de muitos, até mesmo dos que próximos estavam, mas nunca desisti de acreditar que um bom futuro aguardava um tempo de alegria e de paz. Hoje consigo dizer que vale a pena sonhar o sonho bom, que vale a pena acreditar no bom futuro, que vale a pena renovar nossas esperanças e crer que o ‘tempo’ é o Senhor dos senhores. Foram quase três anos em que vi o crescimento do meu filho pelas redes sociais, confesso que isso me ajudou a suportar a saudade e me deu forças para aguardar o tempo que não estava em minhas mãos. mesmo diante de algo tão ‘assustador’, vejo a mão do nosso Pai estendida para nos dizer: ‘volte ao primeiro amor”, escreveu.

Renato afirmou que pode conversar com Bianca e que esclareceram pontos importantes. “Inclusive sobre a nossa cordialidade e a importância da flexibilidade na conciliação de tudo para o bem do nosso filho. Ela esteve pronta para ouvir e atender o que hoje se faz necessário. Tudo esclarecido”.
Ele aproveitou para desejar coisas boas ao Felipe, sem tecer nenhum tipo de acusação contra ele.
“Ao pastor FH desejo um tempo de reflexão e que todos os esforços e interesses estejam voltados para o bem da inocência da criança. Não me cabe mais nada a não ser amar o próximo como me ensina os mandamentos, sem hipocrisia ou religião, bem simples”, disse.
“Tenho pouco a declarar sobre o acontecimento, pois prefiro pensar que o tempo irá cuidar de todas as coisas. O que for justo que seja justificado”, completa.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Um ladrão que se arrepende: “Me afastei de Deus”

Depois de roubar o carro de um pastor em Goiânia (GO), o ladrão se arrependeu e mandou uma carta para ele pedindo perdão. João Marcos Landmann foi preso. Saiba mais!

Força Tarefa vai atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Black Dolphin, em referência a uma prisão localizada na fronteira com o Casaquistão conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua

Por que precisamos confessar nossos pecados?

"Ao confessarmos os pecados de forma detalhada, somos levados a sentir constrangimento, e percebemos que precisamos de algo que nos possa purificar" Deus estabeleceu no...

Felipe Heiderich absolvido em 2ª instância

Após ser absolvido em 2ª instância, Felipe Heiderich desabafou em rede social: "Vitória total! Sou plenamente livre e inocente!"

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

Max Lucado e o abuso sexual na infância

O pastor Max Lucado contou detalhes do abuso sexual que sofreu na infância e como uma experiência com Deus o ajudou a superar o trauma. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!