25 e 26 de janeiro – Pagode gospel vai invadir praias capixabas

Foto: Reprodução/Governo/ES

O louvorzão fica por conta do grupo Sambadorar, que será no balneário de Iriri, em Anchieta (ES), no palco montado na Praia da Costa Azul.

Aproveitando o verão no balneário de Anchieta, litoral do Espírito Santo, vai poder curtir a noite com bastante samba, pagode, samba canção e bossa nova, toda essa brasilidade em forma de louvor.

É que a banda gospel Sambadorar fará duas apresentações nesta sexta (25) e sábado (26), às 20h e 21h, respectivamente, em Iriri e na praia central de Anchieta. A entrada é gratuita.

Como parte da programação de verão da cidade, o Sambadorar apresentará os seus sucessos e promete agitar o público que marca presença nas praias da cidade neste fim das férias. “Nós passamos por Marataízes recentemente e estamos agora em Anchieta. Vamos adorar junto com esse povo maravilhoso, eleito por Cristo Jesus. Serão 60 minutos de revelação da palavra de Deus a partir das canções ministradas”, revelou o vocalista da banda, Angelo Caetano.

Dentre o repertório escolhido para a apresentação estão as canções “Toma coragem” e “Me faz feliz”, que é título do primeiro álbum lançado pelo grupo. As composições da banda possuem uma assinatura que reflete alegria, amor, paz, amizade e, principalmente, das criações do Eterno.

“A sonoridade do samba tem a potencialidade de cativar as pessoas e Cristo mais ainda. Aliando as duas coisas temos uma potência para espalhar a mensagem da cruz. É isso que as pessoas presentes ouvirão com as letras das nossas canções”, avaliou Caetano.

A apresentação do Sambadorar no balneário de Iriri, em Anchieta, acontecerá no palco montado na Praia da Costa Azul. Já a apresentação na sede do município será realizada na praia do centro da cidade.

Ouça

Sambadorar em Iriri
Data: sexta-feira (25)
Horário: 20 horas
Local: Praia da Costa Azul
Sambadorar em Anchieta
Data: sábado (26)
Horário: 21 horas
Local: Praia Central