Decidi vir nos últimos minutos para falar que os últimos vão ser os primeiros, diz Pablo Marçal
Por Victor Rodrigues
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo,Pablo Marçal, classificou como “desproporcional” a suspensão de suas redes sociais após a publicação do laudo falso contra o adversário Guilherme Boulos (PSOL). As declarações ocorreram no fim da tarde, após ter votado em uma escola no bairro de Moema, na zona sul da capital paulista.
Pablo Marçal, disse que preferiu votar nos últimos minutos do prazo para dizer que “os últimos vão ser os primeiros”. As declarações ocorreram no fim da tarde deste domingo (06).
“A perícia está de parabéns em trabalhar no fim de semana. Sobre o que o Datena fez comigo, a perícia não achou tempo para trabalhar”, afirmou. Marçal afirmou que nem ele, nem seus advogados, receberam alguma intimação em relação ao caso. Além disso, declarou estar ‘100% em paz'”, destacou.


O candidato foi à urna nos últimos minutos permitidos. Ele se manifestou diante de jornalistas e apoiadores Marçal também disse acreditar “no que o povo quer”. “Eu acredito no que o povo quer, e o que o povo quer vai ser falado em minutos”, declarou.
Em outro momento, o candidato mencionou o cantor Gusttavo Lima e afirmou que, caso não vença a eleição, “tem coisa errada”. “Como diz um amigo meu, Gusttavo Lima, se o Marçal não ganhar, é rolo, tem coisa errada”, afirmou Marçal.