“Outra vez” é novo álbum do Diante do Trono

Foto: Divulgação

Diante do Trono lançou seu 19º álbum, “Outra Vez”. Projeto foi gravado ao vivo em abril, durante o Congresso DT 2019

O Ministério de Louvor Diante do Trono lançou seu 19º álbum. “Outra Vez”, foi gravado ao vivo no dia 19 de abril de 2019, durante o Congresso DT 2019.

O álbum contém 13 faixas, sendo 9 autorais e 4 versões. Para que o público posso aproveitar ao máximo cada canção o projeto foi dividido em dois volumes. 2 singles do já foram lançados, sendo eles “Levanto Um Aleluia” e “A Sua Voz”. O volume 1 foi lançado hoje, dia 17/09, contendo mais 5 canções: “Outra Vez”, “Água Viva”, “Não Quis Ficar”, “Comigo” e “Eu Já Sei o Fim da História”.

O álbum marca o retorno das gravações ao vivo no Brasil do Diante do Trono. Belo Horizonte (MG) foi a cidade escolhida após 10 anos. (desde o álbum “Tua Visão”). E a Igreja Batista da Lagoinha como palco do projeto, após 20 anos (desde o álbum “Exaltado”).

“Ao longo de cada canção, todos puderam experimentar uma nova e profunda experiência com o Pai! E no lugar onde tudo começou, 21 anos atrás, o Senhor fez “OUTRA VEZ”!”, declara o Ministério

A canção “OUTRA VEZ”, é uma versão de “Do It Again”, do ministério americano Elevation Worship, segundo Ana Paula Valadão, essa canção a marcou profundamente e ela se identificou fortemente com a letra, sentindo como se esta pudesse ser de sua própria autoria. O hino fala sobre crer e confiar, ainda que não vejamos o milagre. Sabemos de tudo o que o Senhor já realizou, e do que Ele é capaz de fazer. Conhecemos o Deus que nunca falha, então, precisamos acreditar que a Sua promessa ainda “está de pé”, pois Ele é fiel, e que no tempo certo, determinado por Ele, tudo se cumprirá!

Confira


LEIA MAIS

Diante do Trono anuncia gravação de seu 19º álbum
Diante do Trono: 20 anos de Ministério