Nívea Soares grava “Ousado Amor”

Foto: Reprodução Web

Canção gravada pela cantora já foi vista por mais de dois milhões de pessoas no Youtube.

Nívea Soares lançou em seu canal do YouTube, a versão solo para a música “Reckless Love” (Ousado Amor). Canção já ultrapassa os dois milhões de visualizações.

“Estou muito feliz em gravar essa linda canção que fala desse amor único e ousado que Deus tem para com cada um de nós. Vamos declarar essa verdade e adorar ao nosso Pai que deixa tudo só pra nos encontrar. Deus abençoe você abundantemente”, comentou a cantora sobre a nova canção.

A canção, em inglês “Reckless Love”, foi lançada originalmente pelo cantor americano Cory Asbury, da Bethel Music. A faixa, está na primeira posição das 50 músicas gospel mais executadas, na parada “Hot Christian Songs” da Billboard, nos EUA.

O grande sucesso dessa música tem se refletido em todo o mundo, ganhando várias versões em diversas línguas. Em português, Isaias Saad, Clamor Pelas Nações, Paulo C. Baruk e Gabi Sampaio lançaram suas performances da música no YouTube.

A música foi gravada na Igreja Batista da Lagoinha, onde Nívea Soares é membra. A cantora já integrou pelo menos dois discos da gravadora americana Integrity com canções de adoração em inglês.

Ouça a canção


Leia mais

Nívea Soares – “A unção não nos torna super-homens”
Nívea Soares – O Senhor É Bom
DVD Nívea Soares