22.4 C
Vitória
quarta-feira, 27 janeiro 2021

O clássico “Ousado amor” em filme

A famosa canção “Ousado amor”, que foi gravado por diversos cantores no Brasil e ficou conhecida no mundo inteiro, agora vai virar tema de filme.

Uma das canções gospel mais famosas do mundo, “Ousado amor”, agora vai virar filme. É o que promete o cineasta de Hollywood, DeVon Franklin e o líder de louvor Cory Asbury, autor da música. Gravado por diversos cantores brasileiros, a música, que foi lançada originalmente nos EUA em janeiro de 2018, virou um clássico no Brasil.

Canção é baseada no difícil relacionamento de Asbury com seu pai. E o filme vai explorar como esse relacionamento vital impactou a visão pessoal de Deus do cantor.

A canção integra o álbum Top Christian Billboard “Ousado amor”. Foi a faixa-título do primeiro álbum solo de Asbury. Ficou tão famosa que atingiu o primeiro lugar no Hot Christian Songs Chart da Billboard. E as igrejas em todo o mundo continuam cantando.

A canção passou 68 semanas na parada Hot Christians Songs e tem mais de 300 milhões de streams no total. O vídeo também tem mais de 125 milhões de visualizações no YouTube.

O filme

A notícia de que o cantor viraria um filme foi contata pelo próprio artista em suas redes sociais. “Estamos fazendo um filme! Por mais que eu tentasse fugir, essa coisa continuava vindo atrás de mim”, escreveu.

O cineasta cristão, Franklin convidou o artista para contar sua história através do filme. “Quando DeVon me ligou no verão de 2018 para discutir a possibilidade de fazer um filme de Ousado Amor, tinha a intenção de dizer a ele: ‘Obrigado, mas não, obrigado’. Se você me conhece, sabe o quanto eu valorizo a autenticidade e a realidade; então aproveitar o sucesso de uma música que Deus me deu gratuitamente me pareceu um pouco explorador”.

Asbury disse que queria valorizar a fidelidade da música. E, ao mesmo tempo, não queria magoar seu pai de forma alguma ao compartilhar publicamente sua história de vida.

O cineasta também divulgou a notícia online. “Ousado amor é uma das canções mais emocionantes e transcendentes que já ouvi. Isso o domina com a lembrança de quão poderoso é o amor de Cristo. É uma música que te persegue e te prende”, disse Franklin no Instagram.

*Com informações de Gospel Minas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Corrente do bem: Levando oxigênio para quem precisa

Voluntários da Corrente do bem em Manaus! Grupo de amigos se juntou para dar apoio às pessoas que não conseguem internação e estão sendo tratadas em casa. Saiba mais!

Daniela Araújo fala da violência contra a mulher em clipe

"Passou" é o segundo single de Catarse Lado B, que foi composto por Daniela Araújo, depois de viver uma repetição de relacionamentos abusivos

Lideranças religiosas protocolam pedido de impeachment contra Bolsonaro

Documento é assinado por 380 pessoas ligadas a diferentes denominações evangélicas, além da igreja católica e de 17 movimentos cristãos. Saiba mais!

Debate nos EUA: Transgênero na pauta de Biden

Presidente americano revogou decisões de Trump que proibia a atuação de transgênero nas Forças Armadas. Saiba mais!

Senado propõe PLs que preveem prisão para ‘fura-filas’ da vacina

Três projetos protocolados no Senado Federal determinam a prisão, que pode chegar a 10 anos, dos infratores. Saiba mais!

Pandemia faz Brasil registrar recorde de mortes

Elevação em 2020 foi a maior registrada desde 1999, início da série histórica das estatísticas de mortes no país. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.