22.9 C
Vitória
quarta-feira, 3 junho, 2020

Ouça os sucessos dos cantores do JVV 2019

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

O Jesus Vida Verão 2019 começa nesta quarta-feira (09) e vai até sábado (12) nas areias da Praia de Itapoã, Vila Velha (ES).

Falta pouco para o início para um dos maiores eventos de música gospel do país. O Jesus Vida Verão (JVV) reúne grandes nomes da música gospel nacional durante vários dias de louvor, palavra e evangelismo nas praias de Vila Velha, litoral capixaba.

A Comunhão preparou um resumo com as canções de sucesso de cada uma das atrações do evento para você cantar junto. Confira!

TRAZENDO A ARCA

O grupo, que já passou várias vezes pelo palco do JVV, vai ministrar no dia da abertura. Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente conhecido.

O repertório do Trazendo a Arca costuma contar com releituras de seus grandes sucessos como “O Chão Vai Tremer”, “Faz Chover”, “Deus de Promessas” e “Toda Sorte de Bençãos”.

pastor lucas

Cantor e compositor, Pastor Lucas vem ao JVV pela primeira vez. Em 2018, ele foi um dos indicados ao Grammy Latino e seu single “Marcas da Vida” foi trilha sonora do filme “Nada a perder”, exibido nos cinemas de todo o país. O clipe oficial da música “Deus de Detalhes” se tornou um grande sucesso e alcançou milhões de visualizações, seguida por “O lugar” com mais alguns milhões de visualizações. Agora a vídeo letra do seu novo sucesso “Pintor do mundo” rompeu 1 milhão de visualizações em apenas três semanas de lançamento no Youtube.

PAULO CÉSAR BARUK

O talentoso jovem paulista não tem medo de inovar em suas ministrações. Baruk costuma fazer um mix de tecnologia, cantos congregacionais e canções dançantes, rimadas e descontraídas.

Como disse ele na sua ministração no JVV Cariacica, no final de 2018, no repertório não podem faltar as canções “Ousado Amor” e “Sobre a Graça”.

André e Felipe

Quem procura alegria e músicas despojadas vai gostar bastante da apresentação de André e Felipe. Conhecidos como a “dupla do sertanejo gospel”, prometem não deixar ninguém parado com as canções “Acelera e Pisa” e o novo single “Papai Te Ama”.

Anderson Freire

Compositor de primeira qualidade e dono de uma voz potente e ungida, Anderson Freire costuma transformar seus shows em verdadeiros cultos. Suas canções mais cantadas pelo público são “A Igreja Vem” e “Raridade”. Confira a recente música de trabalho do capixaba:

Kemuel

O grupo vocal é um dos mais relevantes na música gospel brasileira, que mescla a qualidade vocal de artistas jovens e supertalentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular.

O Kemuel não para de lançar novidades e gravar participações especiais com grandes cantores, como Marcos Freire Mariana Valadão. Seus último singles de sucesso foram “Oceanos” e “Eu Também”.

Gabriela Rocha

A jovem ganhou visibilidade nacional a partir de um concurso musical na TV aberta, ainda adolescente. Atualmente, Gabriela é uma das cantoras mais requisitadas no cenário gospel brasileiro.

Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 500 milhões de acessos no YouTube. Suas canções de maior sucesso são “Atos 2” e “Lugar Secreto”.

Programação JVV 2019
Dia 09 – Ministério Trazendo a Arca e Pr. Lucas
Dia 10 – Paulo César Baruk e André & Felipe
Dia 11 – Anderson Freire
Dia 12 – Kemuel e Gabriela Rocha
Hora: A partir das 19h30
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)

leia mais
- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante