23.8 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Ouça o novo single de Edu Lucassi, “O Céu se Move”

Edu Lucassi - lançamento single
Edu Lucassi lança o single O Céu se Movo, pela Graça Music (Foto: Divulgação)

O cantor, recém-contratado pela Graça Music, solta a voz em uma canção que une o pop rock ao worship

Por Patricia Scott 

Edu Lucassi lança seu primeiro single “O Céu se Move”, pela Graça Music, nesta sexta-feira (18). A canção é um pop rock, com influência do worship, um estilo que tem crescido dia após dia no cenário musical gospel. “Decidi fazer assim para experimentar coisas novas, sem perder a minha identidade pop rock”, ressalta o cantor. A composição é de autoria de Jonatas Fonseca, que também foi o produtor da canção. “Tive o privilégio de gravar a voz nos Estúdios Graça e ter a canção mixada pelo grande Gere Fontes, amigo de longa data. Tudo aconteceu, muito além que imaginei e sonhei”, celebra Edu.

A música tem como base bíblica a passagem de Romanos 8.28: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”. O cantor conta que a canção bateu forte em seu coração desde que a ouviu pela primeira vez. “Ouvi muitas pessoas dizerem que o Senhor as esqueceu, que Ele não as ouve mais. O nosso Deus jamais abandona um filho e faz Terra e céu se moverem a favor daqueles que O buscam de coração e O amam”.

Alegria e gratidão definem o momento de Edu Lucassi na sua nova “casa”. A Graça Music é um sonho que Deus realizou. É algo que sempre pedi, uma gravadora que estivesse nos planos dEle e em meu coração”. Ele diz querer fazer a diferença na vida das pessoas a partir das suas músicas. “Conquistar almas para Jesus é o mais importante, esta é a minha meta”.

Natural de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, o cantor, de 33 anos, ressalta que a assinatura de contrato com a Graça Music é um passo importante para sua carreira. “Fechar com a GMusic é a realização do plano do Senhor para o meu ministério” , frisa Edu e conclui: “O mercado digital veio facilitar o acesso à música. Antigamente, a gravadora lançava 14 faixas e apenas uma era o carro-chefe. Hoje, o cantor tem a oportunidade de lançar singles que podem alcançar vários lugares do mundo”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se