27.7 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Ouça o novo single de Edu Lucassi, “O Céu se Move”

Edu Lucassi - lançamento single
Edu Lucassi lança o single O Céu se Movo, pela Graça Music (Foto: Divulgação)

O cantor, recém-contratado pela Graça Music, solta a voz em uma canção que une o pop rock ao worship

Por Patricia Scott 

Edu Lucassi lança seu primeiro single “O Céu se Move”, pela Graça Music, nesta sexta-feira (18). A canção é um pop rock, com influência do worship, um estilo que tem crescido dia após dia no cenário musical gospel. “Decidi fazer assim para experimentar coisas novas, sem perder a minha identidade pop rock”, ressalta o cantor. A composição é de autoria de Jonatas Fonseca, que também foi o produtor da canção. “Tive o privilégio de gravar a voz nos Estúdios Graça e ter a canção mixada pelo grande Gere Fontes, amigo de longa data. Tudo aconteceu, muito além que imaginei e sonhei”, celebra Edu.

A música tem como base bíblica a passagem de Romanos 8.28: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”. O cantor conta que a canção bateu forte em seu coração desde que a ouviu pela primeira vez. “Ouvi muitas pessoas dizerem que o Senhor as esqueceu, que Ele não as ouve mais. O nosso Deus jamais abandona um filho e faz Terra e céu se moverem a favor daqueles que O buscam de coração e O amam”.

Alegria e gratidão definem o momento de Edu Lucassi na sua nova “casa”. A Graça Music é um sonho que Deus realizou. É algo que sempre pedi, uma gravadora que estivesse nos planos dEle e em meu coração”. Ele diz querer fazer a diferença na vida das pessoas a partir das suas músicas. “Conquistar almas para Jesus é o mais importante, esta é a minha meta”.

Natural de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, o cantor, de 33 anos, ressalta que a assinatura de contrato com a Graça Music é um passo importante para sua carreira. “Fechar com a GMusic é a realização do plano do Senhor para o meu ministério” , frisa Edu e conclui: “O mercado digital veio facilitar o acesso à música. Antigamente, a gravadora lançava 14 faixas e apenas uma era o carro-chefe. Hoje, o cantor tem a oportunidade de lançar singles que podem alcançar vários lugares do mundo”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se