26 C
Vitória
segunda-feira, 15 abril 2024

Pastor Osiel Gomes fala sobre “O Melhor do Sexo”

Pastor Osiel Gomes, autor do livro
Pastor Osiel Gomes, autor do livro "O Melhor do Sexo". Foto: Reprodução.

Em entrevista à Comunhão, ele conversa sobre o livro, lançado neste ano, em que aborda, à luz da Palavra, a importância do prazer sexual para o casamento 

Por Victor Rodrigues 

Falar sobre sexo é um tabu para muitos cristãos. No livro “O melhor do sexo”, lançado neste ano pela Editora Vida, o pastor Osiel Gomes traz diversas respostas, à luz da Palavra, para perguntas que muitos evangélicos têm receio de fazer.

Em entrevista à Comunhão, o autor citou algumas questões relacionadas à sexualidade e destacou que o prazer sexual, acompanhado de amor e respeito, é muito importante para manter casamentos saudáveis. 

“Existem muitos benefícios do sexo para a vida conjugal. Em 1 Coríntios 7, o apóstolo Paulo diz que o corpo do homem pertence à mulher, e o corpo da mulher pertence ao homem. A Bíblia cita também que Isaque e Rebeca viviam uma intimidade perfeita. Isso é maravilhoso e auxilia na harmonia em muitos campos”, comenta Osiel. 

- Continua após a publicidade -

O pastor ressalta que, historicamente, existem motivos para as pessoas se distanciarem do sexo. Isso acontece, segundo ele, devido a interpretações teológicas que, ao longo da história, passaram a depreciar a questão do prazer sexual, que é algo criado por Deus. 

“O apóstolo Paulo afirma, em Romanos 15;4, que tudo foi escrito para nosso bem. Em Gênesis, vemos que o sexo era tratado sem nenhum pudor, sem nenhuma estigmatização”, afirma Osiel.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -