22.7 C
Vitória
quarta-feira, 17 abril 2024

Top 5 de livros cristãos mais vendidos na Amazon

Saiba os livros mais vendidos na Amazon no momento (Foto: Divulgação)

O primeiro da lista é o devocional “Café com Deus Pai”, de Júnior Rostirola. Saiba quais são os outros livros cristãos mais vendidos na plataforma

Por Carolina Leão

Os livros cristãos são uma fonte de leitura e instrução acerca de variados temas e assuntos aplicáveis na vida cotidiana e no relacionamento com Deus; e a cada período, alguns livros recebem destaque, seja por serem lançamentos, pela ascensão do autor, por serem clássicos ou razões variáveis.

A Amazon é uma plataforma que atualiza frequentemente a lista dos 100 livros mais vendidos, que inclui narrativas cristãs. Atualmente, há cinco obras evangélicas que recebem destaque nesta ferramenta. Confira a lista!

- Continua após a publicidade -

1º lugar – Café com Deus Pai, de Júnior Rostirola

O livro “Café com Deus Pai, escrito por Júnior Rostirola, é o primeiro mais vendido pela Amazon. O best seller compila 365 devocionais para serem lidos diariamente e já vendeu mais 150 mil exemplares. Leia mais sobre a proposta do livro:

Top 5 de livros cristãos mais vendidos na Amazon
Foto: Divulgação

A vida é cheia de desafios. Não são poucas as vezes em que acordamos pensando em uma fórmula que resolva todos os nossos problemas, tanto os que já conhecemos como aqueles que enfrentaremos um dia. Porém, a verdade é que o único momento capaz de ser vivido é o presente, e nada adianta gastarmos tempo com questões que fogem do nosso controle. Agora, imagine ter a chance de parar por alguns instantes e desfrutar de um agradável momento com alguém que tenha a resposta para todas as nossas preocupações.

Essa é a experiência que você encontrará no decorrer destas páginas. Ao longo de devocionais diários, lhe convidamos para um encontro com Deus que, além de ensinar uma nova forma de apreciar uma xícara de café, mostrará como a vida também pode ser saboreada. Sim, o Pai deseja tomar café com você. E o sabor desse grão será incomparável a tudo o que já provou.

2º Lugar – “O Deus que Destrói Sonhos”, Rodrigo Bibo 

Top 5 de livros cristãos mais vendidos na Amazon
Foto: Divulgação

“O Deus que Destrói Sonhos” é um sucesso do escritor e podcaster Rodrigo Bibo. A narrativa envolve o rompimento de alguns conceitos que colocam a vontade humana no centro. Em um trecho específico, o autor destaca: “Cristo não quer ser tapa-buraco, preencher um vazio. Ele quer nos destruir e nos reconstruir ao redor dele”. Leia mais sobre a proposta da leitura:

O Deus cristão não pode ser domesticado. Uma tentação constante que cerca a vida cristã é a inversão do chamado: a presunção de que Deus precisa abençoar nosso caminho e seguir nossos planos e sonhos. Essa postura é enganosa e faz parecer que Deus só é fiel quando nos abençoa. Mas e se Deus derrubar o nosso sorvete, ele deixa de ser fiel? Claro que não! Ele continua sendo um Pai sábio e um Deus misericordioso mesmo em meio às nossas frustrações. Às vezes, ele só quer chamar nossa atenção para o caminho certo. Você já deve ter testemunhado gente adulta se comportando como criança por não ter a vida que pediu a Deus. É porque pediu errado!  

Neste livro, Rodrigo Bibo, do podcast Bibotalk, apresenta o caminho do discipulado, o meio para “sonhar” o que Deus já planejou. Aprenda a enxergar e seguir a vontade soberana de Deus expressa em Sua Palavra, tendo uma vida de serviço dedicada a Cristo.

3º Lugar – Forte: Devocionais para uma vida poderosa e apaixonada, de Lisa Bevere e Talita Nunes

O livro “Forte” também segue um formato “devocional”, de reflexões diárias, escrito por Lisa Bevere e Talita Nunes. Confira a sinopse abaixo!

Top 5 de livros cristãos mais vendidos na Amazon
Foto: Divulgação

Ser forte não é errado! Deus fez você para ser forte em todas as áreas da sua vida, segundo a verdade de sua Palavra. Força é um chamado e um comando, mas o lugar de onde extraímos nossa força é tão importante quanto a forma como a exibimos. Em Forte, a autora best-seller do New York Times, Lisa Bevere, nos apresenta uma nova perspectiva sobre o que significa ser forte em um mundo caído. Em seus 90 devocionais, Lisa aborda ― por meio de textos bíblicos, comentários reflexivos e orações ― tópicos como: gentileza, cura emocional, contentamento, empoderamento em Cristo, remorso, arrependimento, relacionamentos saudáveis, descanso no Senhor e muito mais.  A leitura vai inspirar você a se fortalecer, crescer, aprofundar-se em sua fé e experimentar a alegria de viver  um relacionamento sincero e diário com Deus. Esta obra inspiradora e edificante vem em uma edição capa dura, detalhes em relevo e com um lindo design interior. É o formato perfeito para torná-lo seu livro de cabeceira e companheiro fiel para o seu momento devocional e crescimento espiritual. 

4º lugar – Cartas de um diabo a seu aprendiz, de C.S. Lewis

A obra “Cartas de um diabo a seu aprendiz” é um clássico do escritor C.S. Lewis (1898-1963). O livro vai receber adaptação cinematográfica ainda este ano por uma iniciativa da Brasil Parelo e Paris Filmes.

Sobre a obra

Top 5 de livros cristãos mais vendidos na Amazon
Foto: Divulgação

Irônica, astuta, irreverente. Assim pode ser descrita esta obra-prima de C.S. Lewis, dedicada a seu amigo J.R.R. Tolkien. Um clássico da literatura cristã, este retrato satírico da vida humana, feito pelo ponto de vista do diabo, tem divertido milhões de leitores desde sua primeira publicação, na década de 1940. O livro faz parte da Coleção Especial C.S. Lewis, que conta com um projeto gráfico e tradução aprimorados, além da edição em capa dura. 

Cartas de um diabo a seu aprendiz é a correspondência ao mesmo tempo cômica, séria e original entre um diabo e seu sobrinho aprendiz. Revelando uma personalidade mais espirituosa, Lewis apresenta nesta obra best-seller a mais envolvente narrativa já escrita sobre livre arbítrio, fraquezas humanas e tentações ― e a superação delas. 

5º lugar – As cinco linguagens do amor, de Gary Chapman

O livro “As cinco linguagens do amor”, de Gary Chapman, é sobre relacionamento afetivo, de maneira que envolve um tema que interessa tanto aos cristãos quanto aos que não compartilham a mesma fé. O livro se consolidou como um clássico. Confira o resumo!

Top 5 de livros cristãos mais vendidos na Amazon
Foto: Divulgação

As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que Gary Chapman vai ajudar você. Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados. Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudará você a compreender a forma dele manifestar o amor. Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico. Aprendam, você e seu cônjuge, a se comunicar através dessas linguagens e experimentem como é ser realmente amado e compreendido.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -