25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Top 5: livros mais vendidos sobre a pregação do Evangelho

Foto: Reprodução /Freepick irishasel

Veja os livros mais vendidos e de destaque no setor de “religião e espiritualidade”, na Amazon Prime

Por Victor Rodrigues

Livros sobre evangelização podem ser uma ótima escolha para começar a semana com mais conhecimento sobre teologia e a pregação do evangelho. 

Na Amazon Prime, plataforma de vendas online e referência no departamento de livros, pois traz grandes destaques da literatura cristã. 

Saiba quais são os cinco livros de literatura cristã no setor de “Religião e Espiritualidade” mais vendidos na Amazon.

Top 5: livros mais vendidos

1. Povo de Deus: Quem são os evangélicos e por que eles importam
Por que 2020 é a década dos evangélicos? Nos anos 1970, os evangélicos representavam apenas 5% dos brasileiros; hoje, são um terço da população adulta do país e, segundo estatísticos, superarão os católicos na próxima década.
 
Escrito em linguagem direta e clara, Juliano Spyer argumenta sobre o cristianismo evangélico no Brasil. Este é um dos fenômenos de massa mais importantes do século no país. Saiba mais aqui
 
2. Como Ler as Escrituras
Conhecido como príncipe dos pregadores, Charles H. Spurgeon, escreveu “Como Ler as Escrituras”, Sermão 3318. Ele foi um pregador Batista inglês muito influente no protestantismo reformado nos dias de hoje. 
O livro retrata um sermão muito instrutivo baseado em 1 Timóteo 4:13: “Persiste em ler… até que eu vá”. Saiba mais aqui
 
3. A jornada da pregação: Do texto ao púlpito

A cultura contemporânea, marcada pelo pós-modernismo, influencia como entendemos o mundo e a forma como ouvimos a pregação e a aplicamos à nossa realidade.

Dessa forma, Adrien Bausells ― experiente pastor e professor de homilética (arte da pregação) ― apresenta no livro “A jornada da pregação” uma metodologia fácil e objetiva para ajudar todos os que foram chamados ao ministério da Palavra a mover-se com facilidade do texto bíblico até a entrega do sermão. Saiba mais aqui

4. Inconformados: Renovando a nossa mente
Para a mente secular, o cristianismo é somente um dos inúmeros caminhos existentes. Neste contexto, os jovens cristãos são bombardeados por cosmovisões concorrentes a todo momento.

 Jonas Madureira, juntamente com outros autores, desenvolve este tema tão atual onde cada clique na internet, série na TV, aula na faculdade, representam uma guerra espiritual e intelectual. Saiba mais aqui

5. Introdução à cosmovisão cristã
Michael Goheen e Craig Bartholomew analisam como os cristãos vivenciam a tensão que existe entre as narrativas bíblicas e culturais como: educação, mundo acadêmico, economia, política e igreja.

O livro leva a uma reflexão acessível, sem deixar de ser profundo e contextualizando-o para um cenário pós-moderno. Saiba mais aqui

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se