19.4 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Faltam poucos dias para o “Louvorzão 93”

Foto: Samuel Santos

O tradicional evento cristão acontece no Rio de Janeiro, no próximo sábado (2), com entrada gratuita. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

Faltam apenas poucos dias para a edição 2022 do “Louvorzão 93”. O tradicional evento cristão, que faz parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro, acontecerá neste sábado (2), a partir das 14h, na Praça da Apoteose, na Cidade Nova, região central da capital. A entrada é gratuita. Serão mais de oito horas de apresentações, reunindo 30 dos principais nomes da música gospel. 

O evento é promovido pela Rádio 93 FM e a MK Music. A emissora completa 30 anos no ar consolidada como uma das principais FMs evangélicas do Brasil. Estrearão no palco do “Louvorzão 93”, Ton Carfi, Julia Vitória, Valesca Mayssa, Gabriel Guedes, Arthur Calazans, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr Lucas, Samuel Miranda e Sophia Vitória.

Estão confirmados também Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Eyshila, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Léa Mendonça, Trio Nascimento e Wilian Nascimento. Haverá momentos de intercessão durante o “Louvorzão 93” com orações pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil.

O público será impactado também por feats surpresas. E também está sendo preparada uma bela homenagem ao senador Arolde de Oliveira, que faleceu em outubro de 2020. Ele é o grande responsável por marcar a história do Grupo MK de Comunicação e do público carioca.

Durante a grande festividade acontecerá o lançamento do DJ Prince. Ele comandará a música eletrônica, animando as pistas para os jovens de oito a 80 anos. A estrutura do palco promete surpreender com uma verdadeira experiência imersiva para o público. O palco contará com um projeto inédito de iluminação e projeção de imagens, usando centenas de telas de alta resolução.

Consagração da Praça da Apoteose

A consagração da Praça da Apoteose foi realizada pelo pastor Cláudio Duarte, que é presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj). “O local se torna recipiente daquele que está presente. Nosso Deus criou todas as coisas, céus e terras, e tudo é Dele. Vamos transformar este ambiente num palco extraordinário para louvor e adoração a Deus. Convido todas as pessoas a estarem conosco”.

O pastor afirmou ainda que o Rio de Janeiro pertence ao Senhor. “Consagramos este ambiente ao Senhor. Vamos viver algo sobrenatural. Teremos pessoas curadas, libertas. Desejo que todos que comparecerem sejam altamente impactados pela Palavra do Senhor”.

Inicialmente, o evento estava agendado para o dia 15 de abril, às 14h, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro. No entanto, não foi possível ser realizado devido decisão dos órgãos envolvidos. 

Serviço
Evento: Louvorzão 93
Realização: Rádio 93 
Local: Praça da Apoteose – Cidade Nova – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de julho
Horário: 14h
Entrada: Franca

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se