18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Organizadores da Marcha para Jesus divulgam nova data

Foto: Reprodução

O tradicional evento cristão, que  completa 30 anos, acontecerá, em São Paulo, reunindo grande nomes da música gospel nacional  

Por Patricia Scott 

Uma nova data foi divulgada pelos organizadores da Marcha para Jesus: 9 de julho, feriado estadual em São Paulo. De acordo com o apóstolo Estevam Hernandes, a decisão foi tomada após reunião com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB). Anteriormente, o evento estava agendado para 15 de abril.

A Marcha para Jesus completa 30 anos em 2022. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional. O line-up inclui Aline Barros, Anderson Freire, Daniela Araújo, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Leandro Borges, Luciano Camargo, Midian Lima, Renascer Praise, Sarah Beatriz e Ton Carfi.

Uma segunda edição do evento, de acordo com o apóstolo Estevam Hernandes, pode ocorrer ainda este ano. “No dia 2 de novembro nos fazemos a outra Marcha (Para Jesus) na (Avenida) Paulista. Deus tem preparado coisas superiores”, divulgou o presidente da Marcha para Jesus no Brasil durante a abertura da Conferência Apostólica Internacional 2022.

A Marcha para Jesus reúne igrejas cristãs do Brasil, sendo aberta à participação de toda a população. O evento faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se