26.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Orando pela dor do outro

Um gesto de fé e amor pelo outro aconteceu em Londrina (PR). Enquanto um homem ameaça se suicidar em um viaduto, o outro ajoelha para orar. “Coisa linda”, disse o humorista cristão Jonathan Nemer

Em Londrina, no Paraná, a cena de um homem ajoelhado, de frente para um viaduto chamou atenção das pessoas. Muitos se emocionaram ao ver o homem orando enquanto uma pessoa ameaçava cometer suicídio no viaduto. O caso aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

A cena foi registrada pelo fotógrafo e cinegrafista João Carlos Frigério, que publicou nas redes sociais e viralizou. No seu perfil do instagram o fotógrafo descreveu: “Gerenciamento de crise. Enquanto bombeiros conversam com CEC, rapaz de joelhos ora para que o homem consiga sair bem dessa situação”.

Segundo João Carlos, o homem estava armado com uma faca e ameaçava tirar a própria vida. Porém, depois de 6 horas ele desistiu do suicídio e foi resgatado pelos bombeiros.

A foto foi compartilhada por várias pessoas. Um deles foi o humorista cristão, Jonathan Nemer. “Como descrever essa imagem? De um lado, um homem sem esperança querendo dar fim à sua dor… De outro, um homem sentindo a dor do próximo e intercedendo junto ao Pai”.

Exemplo: fazendo pelo outro

Jonathan Nemer agradeceu pela vida que não cometeu suicídio e abençoou a vida do homem. E aproveitou para pedir para que nós possamos aprender com o homem ajoelhado e ter compaixão pelo próximo.

“Que possamos viver crendo na esperança que se chama Jesus. Quantos de nós não pegaríamos o celular pra registrar? Ele preferiu ajoelhar e orar. Coisa linda”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se