14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Orando e louvando a Deus no aeroporto dos EUA

O Aeroporto Midway de Chicago entrou em erupção, um grupo de cristãos começou a adorar enquanto os passageiros esperavam para embarcar no avião

O mundo tem enfrentado tempos difíceis nos últimos meses. A pandemia estourou e, à medida que surgiram outras questões sociais, é fácil ver como as pessoas ficaram abaladas e depressivas. As incertezas e dificuldades são indiscutíveis e o medo se apoderou do coração das pessoas.

Porém, a verdade de que o Senhor tem toda a autoridade sobre o mundo e que conquistou a vitória para nós ainda permanece. É fortificante ver como as pessoas se apegam à fé em Jesus durante esses tempos difíceis.

Em um vídeo viral postado recentemente, um grupo de passageiros é visto adorando a Deus. O Aeroporto Midway de Chicago entrou em erupção, um grupo de cristãos começou a adorar enquanto os passageiros esperavam para embarcar no avião.

Troy Thomas, um pregador da cidade na Louisiana chamada Vidalia, liderava o povo na adoração. Enquanto pregava as Boas Novas de Deus a um grupo de homens no aeroporto de Chicago, ele espontaneamente os conduziu à adoração. Todos eles cantaram “Amazing Grace” enquanto suas mãos se erguiam em louvor. “Tudo que você tem que fazer é invocar a graça de Deus, ” disse Troy aos passageiros.

Adoração

Antes de encerrar o culto espontâneo da igreja, o pregador os conduziu a uma oração de arrependimento. Ele também os chamou para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador.

Um dos homens que testemunhou o evento registrou o momento poderoso e o divulgou em seu canal no Instagram. O vídeo intitulado “This Is America” rapidamente se tornou viral, com centenas de milhares de visualizações.

“Esta é a América bem aqui”, disse o homem enquanto desencorajava todos a se desligarem das más notícias. Apesar de tudo, Deus ainda reina sobre a América!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se