29.3 C
Vitória
sábado, 16 janeiro 2021

Cristãos mobilizam jejum e oração por Trump e Kim

O presidente americano Donald Trump terá um encontro histórico com o ditador norte-coreano Kim Jong-un, na próxima terça-feira (12)

A Missão Portas Abertas (Open Doors), instituição que apoia cristãos perseguidos pelo mundo, convocou a todos os cristãos americanos para um dia de jejum e oração na próxima segunda-feira (11). A expectativa é de que Deus use este encontro entre dois líderes mundiais para preparar o caminho para uma nova era de liberdade religiosa em seu país.

A ONG vai promover uma Cúpula de Oração online exclusiva para a Coreia do Norte na segunda-feira à noite, onde os cristãos do mundo todo poderão se reunir para orar por esse encontro marcante entre Donald Trump e Kim Jong-un.

Durante a cúpula online, um especialista da Portas Abertas vai explicar por que a Coreia do Norte é uma das regiões mais difíceis do mundo para ser evangelizada. Ocupando o primeiro lugar na lista de observadores do mundo da Open Doors por 17 anos consecutivos. No país Leste Asiático, os norte-coreanos são forçados a adorar seus líderes, os cristãos são aprisionados e as Bíblias são ilegais.


Leia mais

Encontro das Coreias – Uma nova história de união e paz
Coreia do Norte ameaça retroceder em acordo
Trump manda recado de paz à Coreia do Norte
EUA cancela encontro com a Coreia do Norte

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Ministro de música morre após culto dominical nos EUA

Gerald Burnett Sênior, 41, morreu pouco depois de estar na igreja. "Ele era música, amava a música", disse o evangelista JK Hamilton. Saiba mais!

Protesto contra fraude nos EUA: “Não representa a causa de Cristo”

Durante protesto contra fraude nas eleições nos EUA, líderes evangélicos do país condenaram a violência: "A violência é um ataque à democracia e ao governo representativo", declarou o pastor Ralph Reed. Saiba mais!

Esperança: Mais norte-coreanos em contato com a Bíblia

No país perseguido ao evangelho do mundo, o número de norte-coreanos expostos à Bíblia cresce anualmente, apesar da perseguição. Saiba mais!

Casamento: o mundo quer tirar o seu valor?

O casamento, nos dias de hoje, ainda tem valor? É uma instituição frágil? Vale a pena se casar? O que Deus, o criador do casamento, deixou registrado na Bíblia a esse respeito?

Papai Noel – O que ele tem a dizer?

Comunhão “conversou”com “Papai Noel”. Numa entrevista fictícia, ele explica os símbolos e significados do Natal e porque seu personagem tomou o lugar de Jesus...

Lauren Daigle é cortada de show de Réveillon nos EUA

Prefeita de Nova Orleans, EUA, LaToya Cantrell, atacou a cantora evangélica, Lauren Daigle pedindo sua remoção de evento de Réveillon. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!