23 C
Vitória
sábado, 27 fevereiro 2021

A oração que impediu um suicídio no Amazonas

Uma mulher tentava suicídio na Ponte Rio Negro, que liga Manaus a Irandubano, no Amazonas. Um pastor, que passava pelo local fez uma oração e ela desistiu

O poder de uma oração! Na ponte Rio Negro, que conecta os municípios de Manaus e Irandubano, no Amazonas uma cena chamou atenção na última quarta (15). Uma mulher, que tentava suicídio, foi impedida de cometer tal ato através de uma oração.

Um vídeo gravado por populares mostra que a mulher estava visivelmente desesperada e chorava muito. Ela estava sendo consolada por um policial militar, que chegou para tentar impedir a tragédia. E também por um pastor, que passava pelo local e ao perceber a situação, parou o carro e foi até a mulher.

Em sua rede social, o pastor Ronaldo Oliveira relatou a situação. “Bem na hora, quando parei o carro meu irmão saiu para ver o que era. Vimos a cena. Pedi permissão dos policiais para fazer uma oração. Eles prontamente permitiram, dizendo toda ajuda é bem-vinda. Foi então que dei uma palavra a ela e fiz uma oração”, contou.

Segundo a imprensa local, a mulher é esposa de um bispo de uma igreja evangélica de Manaus, e tentou se jogar da ponte sobre o Rio Negro após descobrir traição do esposo, ao vê-lo saindo de uma boate com um travesti.

Deus e a hora certa de agir

No vídeo a mulher indaga ao policial e ao pastor, aos prantos: “Por que, por que vocês chegaram aqui agora?” O pastor Ronaldo leva uma palavra de consolo. E pede a Deus, em oração, para que tirasse a tristeza do coração dela. E ela desiste do suicídio.

O pastor usou sua página no facebook para relatar a experiência, o sobrenatural de Deus.

“Hoje Deus nos fez experimentar da sua maravilhosa graça, do seu imensurável amor. Quando nos deparamos com essa situação, onde uma jovem, em total desespero, queria tirar sua própria vida. Querendo por um fim num sofrimento, angústia que estava sentindo. Causado talvez por uma grande decepção, frustração.

“Mas Deus sempre tem a hora certa de agir. E quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos seus para que Seu Nome vem ser Glorificado. O inimigo veio pra matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância!”, escreveu.

Visão de um suicídio

Uma situação parecida aconteceu em setembro do ano passado, em Paraguaçu Paulista (SP). Quando, ao sair de uma reunião, o pastor Paulo Costa teve uma visão de uma mulher, ouviu a voz de Deus e impediu o suicídio.

“Ao passar pelo pontilhão que dá acesso à cidade de Paraguaçu Paulista, avistei uma mulher. De início achei que era uma visão de relance. Mas o Espírito Santo me disse pra voltar. Quando eu voltei era mesmo uma mulher sozinha em lágrimas e soluços olhando para baixo pensando na pior decisão que se deveria tomar naquele momento. Cheguei meio calmo conversando com ela e distraindo, para tirá-la da beirada daquela ponte”, contou.

Veja a oração do pastor

*Da Redação, com informações de Amazon News


leia mais

Mais um pastor comete suicídio, aos 30 anos, em depressão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Pastores reagem à decisão que barra cultos em SP

Projeto, que torna atividade religiosa como serviço essencial em SP vetado pelo governador João Dória volta para o Legislativo estadual e os deputados podem derrubar o veto. Entenda!

O escolhido: as crianças escolhem seus padrinhos

Organização cristã, Visão Mundial lançou um programa onde crianças escolhem padrinhos e madrinhas. A intenção é tirar as pessoas da pobreza. Saiba mais!

Netanyahu vira estrela de campanha de vacinação

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu convoca a população israelense para se vacinar e para combater as fake news antivacina. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Espere o melhor e se prepare para o pior

Tanto na vida quanto no esporte existem muitas variáveis que não dominamos e que podem mudar o ritmo ou curso da nossa história, caso...

Já pensou em evangelizar um ladrão?

Enquanto era forçada pelo ladrão a dirigir, Leslie começou a orar em voz alta e falou ao assaltante sobre o amor de Jesus. Confira essa história!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!