A oração que impediu um suicídio no Amazonas

oração_suicídio-ponte_site
Foto: Reprodução/Amazon News

Uma mulher tentava suicídio na Ponte Rio Negro, que liga Manaus a Irandubano, no Amazonas. Um pastor, que passava pelo local fez uma oração e ela desistiu

O poder de uma oração! Na ponte Rio Negro, que conecta os municípios de Manaus e Irandubano, no Amazonas uma cena chamou atenção na última quarta (15). Uma mulher, que tentava suicídio, foi impedida de cometer tal ato através de uma oração.

Um vídeo gravado por populares mostra que a mulher estava visivelmente desesperada e chorava muito. Ela estava sendo consolada por um policial militar, que chegou para tentar impedir a tragédia. E também por um pastor, que passava pelo local e ao perceber a situação, parou o carro e foi até a mulher.

Em sua rede social, o pastor Ronaldo Oliveira relatou a situação. “Bem na hora, quando parei o carro meu irmão saiu para ver o que era. Vimos a cena. Pedi permissão dos policiais para fazer uma oração. Eles prontamente permitiram, dizendo toda ajuda é bem-vinda. Foi então que dei uma palavra a ela e fiz uma oração”, contou.

Segundo a imprensa local, a mulher é esposa de um bispo de uma igreja evangélica de Manaus, e tentou se jogar da ponte sobre o Rio Negro após descobrir traição do esposo, ao vê-lo saindo de uma boate com um travesti.

Deus e a hora certa de agir

No vídeo a mulher indaga ao policial e ao pastor, aos prantos: “Por que, por que vocês chegaram aqui agora?” O pastor Ronaldo leva uma palavra de consolo. E pede a Deus, em oração, para que tirasse a tristeza do coração dela. E ela desiste do suicídio.

O pastor usou sua página no facebook para relatar a experiência, o sobrenatural de Deus.

“Hoje Deus nos fez experimentar da sua maravilhosa graça, do seu imensurável amor. Quando nos deparamos com essa situação, onde uma jovem, em total desespero, queria tirar sua própria vida. Querendo por um fim num sofrimento, angústia que estava sentindo. Causado talvez por uma grande decepção, frustração.

“Mas Deus sempre tem a hora certa de agir. E quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos seus para que Seu Nome vem ser Glorificado. O inimigo veio pra matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância!”, escreveu.

Visão de um suicídio

Uma situação parecida aconteceu em setembro do ano passado, em Paraguaçu Paulista (SP). Quando, ao sair de uma reunião, o pastor Paulo Costa teve uma visão de uma mulher, ouviu a voz de Deus e impediu o suicídio.

“Ao passar pelo pontilhão que dá acesso à cidade de Paraguaçu Paulista, avistei uma mulher. De início achei que era uma visão de relance. Mas o Espírito Santo me disse pra voltar. Quando eu voltei era mesmo uma mulher sozinha em lágrimas e soluços olhando para baixo pensando na pior decisão que se deveria tomar naquele momento. Cheguei meio calmo conversando com ela e distraindo, para tirá-la da beirada daquela ponte”, contou.

Veja a oração do pastor

*Da Redação, com informações de Amazon News


leia mais

Mais um pastor comete suicídio, aos 30 anos, em depressão