17.7 C
Vitória
quarta-feira, 5 agosto, 2020

Quando Deus usa uma criança para abençoar

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Menino de 3 anos fez oração na hora do almoço, na escola que frequenta, nos EUA. A criança pediu para Deus abençoar “todos os meninos e meninas do mundo todo”. Confira o vídeo!

Nos últimos dias um vídeo viralizou nas redes sociais. Trata-se de uma criança de apenas 3 anos, de uma pré-escola, em Missouri (EUA), que ora com os coleguinhas antes do almoço. Mahki Martin foi filmado pela mãe com os olhos fechados, pedindo a Deus para abençoar.

“Pai Deus, agradecemos por esta comida. Pedimos que a abençoe, faça com que seja nutritivo para o corpo. Abençoe todos os meninos e meninas de todo o mundo. Em nome de Jesus”, orou a criança.

O vídeo com a oração do menino recebeu milhões de curtidas nas redes sociais. E muitos compartilhamentos, além de vários comentários. “Ele foi sincero e puro e disse para abençoar crianças de todo o mundo! Que Deus o abençoe com uma vida longa e frutífera”, disse uma internauta. “Que futuro grande homem de Deus! Que Ele o proteja”, disse outro comentário.

Makhi ficou emocionado ao saber de todos os comentários positivos. Em vídeo no instagram da mãe, ele agradeceu: “Muito obrigado”.

Ao ser questionado sobre a oração que fez, a criança disse. “Não existe nada melhor do que isso”. Makhi é aluno da Transformation Christian School, em St. Louis. E se destaca na sala de aula por seu carisma e amor aos colegas. Naquele dia ele comemoraria seu aniversário com seus colegas de sala. Por isso sua mãe estava com ele.

À Fox News ela disse que ficou “emocionada” com a oração do filho. “Acho que as pessoas ficaram emocionadas ao ver uma criança orando”. Em sua conta no instagram, ela declarou. “Você está ficando tão grande agora e me deixando tão orgulhosa. Eu realmente adoro esse garoto!”

Veja a oração da criança

 

Ver essa foto no Instagram

 

You getting so big now and you making me so proud ? I really do adore this kid ! It don’t get no better than this ? #MakhiTakes3 ?✈️???

Uma publicação compartilhada por Ranisha Martin (@jss_ranisha) em

*Da Redação, Com informações de Fox News


leia mais

Cristãos são conclamados a orar pelas crianças do Brasil
Oração: conversa franca entre Pai e filho

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”