25.1 C
Vitória
terça-feira, 20 abril 2021

“Queremos abençoar nossa cidade”, diz pastor Rildo Moraes

Um grupo de pessoas da Assembleia de Deus se juntou para orar e abençoar a cidade de Barra Mansa (RJ). A ação aconteceu em frente a prefeitura 

De joelhos dobrados e as mãos estendidas, em sentido ao prédio da Prefeitura de Barra Mansa, no sul do estado do Rio de Janeiro. Foi assim que um grupo de pessoas da Igreja Assembleia de Deus, realizou uma cerimônia de louvor e adoração, em prol do município, no fim da tarde desta quarta-feira (27).

A iniciativa tem como objetivo levar a palavra de Deus por toda cidade. O grupo levou cartazes com frases motivacionais. Através da fé, a intenção é garantir a esperança de que esse período de pandemia será vencido.

Agradecimento e bênção

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, participou da cerimônia. Em um rápido discursso, ele fez questão de agradecer a iniciativa da igreja.

“Essa é a mais clara demonstração de amor e de fé. Essas pessoas estão nas ruas por todos nós e isso nos dá ainda mais esperança de que Deus está no controle de tudo. Peço sempre a Deus que abençoe nossa cidade, os enfermos, os profissionais da saúde que batalham na linha de frente contra a Covid-19. Que Ele preserve nossas vidas. Muito obrigado por esse ato maravilhoso”, agradeceu.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, Rildo Ferreira de Moraes, disse que o grupo tem realizado a cerimônia em diversos pontos de Barra Mansa.

“Iniciamos essa celebração com a finalidade de abençoar nossa cidade. Não podíamos deixar de estar aqui, em frente à prefeitura, para pedir que Deus abençoe a vida e a família de cada servidor, assim como a do prefeito Rodrigo, que tem desempenhado um trabalho muito positivo diante da atual realidade”, afirmou.

*Com informações de Prefeitura de Barra Mansa

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se