22.7 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Oração e um abraço simbólico em um Hospital de SP

Organizada pelo Conselho de Pastores de Votuporanga (SP), evangélicos rodearam o hospital para orar: “Somos incentivados a buscar a intervenção de Deus”, disse apóstolo Saul Moreira Lima

Por Priscilla Cerqueira

Em Votuporanga, interior de São Paulo, um grupos de evangélicos fez oração e um “abraço simbólico” em volta da Santa Casa na última segunda-feira, 25. Denominado de evento de fé, a ação foi organizada pelo Conselho de Pastores da cidade.

Uma mobilização de clamor foi feita no entorno do Hospital em que centenas de pessoas participaram, com momentos de oração. Segundo o presidente do Conselho, apóstolo Saul Moreira Lima, em um momento tão difícil como esse, a igreja precisa fazer a diferença.

“Enxergando as necessidades neste período de pandemia, reunimos as igrejas em favor da Santa Casa e dos profissionais, médicos, colaboradores e pacientes. Somos incentivados a buscar a intervenção de Deus. Só Ele pode fazer aquilo que humanamente não conseguimos”, afirmou.

Agradecimento

Até mesmo os moradores das redondezas e motoristas que passavam no local se uniram ao grupo. “Toda comunidade evangélica de Votuporanga estava conosco naquele momento em oração. A população, vendo aquele momento, também foi movida a participar”, complementou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Foi uma atitude emocionante e que encheu os médicos, os colaboradores e, principalmente os pacientes de esperança e acolhimento. Mas, são ações como essa, que podem incentivar e valorizar nossos profissionais, que estão nesta árdua luta com total dedicação à causa de salvar vidas. Nosso muito obrigado”, finalizou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se