26.2 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Oração e um abraço simbólico em um Hospital de SP

Organizada pelo Conselho de Pastores de Votuporanga (SP), evangélicos rodearam o hospital para orar: “Somos incentivados a buscar a intervenção de Deus”, disse apóstolo Saul Moreira Lima

Por Priscilla Cerqueira

Em Votuporanga, interior de São Paulo, um grupos de evangélicos fez oração e um “abraço simbólico” em volta da Santa Casa na última segunda-feira, 25. Denominado de evento de fé, a ação foi organizada pelo Conselho de Pastores da cidade.

Uma mobilização de clamor foi feita no entorno do Hospital em que centenas de pessoas participaram, com momentos de oração. Segundo o presidente do Conselho, apóstolo Saul Moreira Lima, em um momento tão difícil como esse, a igreja precisa fazer a diferença.

“Enxergando as necessidades neste período de pandemia, reunimos as igrejas em favor da Santa Casa e dos profissionais, médicos, colaboradores e pacientes. Somos incentivados a buscar a intervenção de Deus. Só Ele pode fazer aquilo que humanamente não conseguimos”, afirmou.

Agradecimento

Até mesmo os moradores das redondezas e motoristas que passavam no local se uniram ao grupo. “Toda comunidade evangélica de Votuporanga estava conosco naquele momento em oração. A população, vendo aquele momento, também foi movida a participar”, complementou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Foi uma atitude emocionante e que encheu os médicos, os colaboradores e, principalmente os pacientes de esperança e acolhimento. Mas, são ações como essa, que podem incentivar e valorizar nossos profissionais, que estão nesta árdua luta com total dedicação à causa de salvar vidas. Nosso muito obrigado”, finalizou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se