Opposite Way lança o single de Natal: “The Saviour is Born”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De Londres, Banda Opposite Way lança o single “The Saviour is Born”

A música “The Saviour is Born” (O Salvador Nasceu) surgiu de um projeto da London School of Theology. Logo onde estudam os integrantes da banda Opposite Way, os irmãos: Pablo (bateria e guitarra), Paola (violão e vocal), Patrick (teclado e vocal) e Petterson (bateria e guitarra).

A instituição promoveria um concerto. Assim, foram encorajados a compor algo sobre o Natal. “Trabalhamos por semanas nessa música. ‘The Saviour is Born’ é uma composição minha e da minha irmã, Paola, com a ajuda e supervisão de Geraldine Latty, uma das professoras e dirigentes do coral na faculdade”, explica Patrick.

Lançada pela Fluve / Som Livre a canção anuncia as boas-novas que chegaram à humanidade. Paola diz que é preciso anunciar a verdade do Natal, por isso, a música apresenta Cristo como Ele é.

“Jesus é a luz que brilhou sobre as trevas e veio para trazer esperança, resgatando-nos do império das trevas e nos transportando ‘para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos nossos pecados’ (Colossenses 1.12-14).”, relata a vocalista.

Para a Opposite Way o Natal é o acontecimento mais lindo na história. No entanto, Petterson diz que o nascimento de Jesus foi se transformando em uma comemoração com mera ocasião de trocas de presentes e diversão. “Temos, sim, muito o que celebrar, pois o nosso Salvador nasceu, foi crucificado e ressuscitou!”, destaca.

“O Natal é quando podemos fazer tudo isso celebrando com gratidão o nascimento de Cristo, o maior presente que Deus nos enviou!”, conclui Petterson. Além disso, a banda deixou  uma mensagem especial.

“Que estejamos todos em festa durante todos os dias da nossa vida, ao nascimento de Jesus, rendendo graças a Deus pelo seu infinito amor. Jesus, o Príncipe da Paz, é o presente de Deus para nós. Receba-o e não o despreze, porque haverá um dia em que isso não será mais possível. Alegre-se, porque o Salvador nasceu!”, concluíram.

OUÇA 


LEIA MAIS 

Natal é solidariedade, comunhão e confraternização 
Indonésia reforça segurança para proteger os cristãos no Natal 
É Natal! Cristãos de Gaza e Jerusalém vão a Belém