22.1 C
Vitória
segunda-feira, 30 novembro 2020

Onyx Lorenzoni é nomeado ministro extraordinário

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

O ministro será responsável pela equipe de transição do governo Temer/Bolsonaro

O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) foi nomeado a ministro extraordinário por meio de um decreto publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (05).

Confirmado para assumir a Casa Civil, Lorenzoni exercerá a função de coordenador da equipe de transição, por parte do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A transição será realizada no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), próximo ao Palácio do Planalto e à Esplanada dos Ministérios.

De acordo com a equipe de servidores de Bolsonaro, a intenção é que o trabalho seja feito em três etapas: a primeira será a análise da situação, em seguida avaliação sobre como reduzir gastos e pessoal e a última, definição de metas e dados.

MINISTROS

Além de Lorenzoni, até o momento, estão confirmados para os ministérios dos governo do presidente eleito os nomes do juiz Sergio Moro para a Justiça, do general da reserva Augusto Heleno para a Defesa, do economista Paulo Guedes para o superministério da Economia e do astronauta Marcos Pontes para a Ciência e Tecnologia.

*Da redação com informações da Agência Brasil.


leia mais

A primeira reunião de Bolsonaro com equipe de governo
Bolsonaro anuncia junção de ministérios e confirma Marcos Pontes
“Aceitei o honrado convite”, declara Sergio Moro

Matéria anterior Tempestades causam 29 mortes na Itália
Próxima MatériaEdição 253
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Fux: ‘Congresso precisa resolver seus problemas’

Na avaliação do presidente do Supremo, a Corte paga um "preço muito caro" pelo "protagonismo judicial desnecessário"

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

Eleições 2020: pastores na disputa não usam o título

Nessas eleições um fato curioso aconteceu, o número de pastores candidatos que usam o título nas urnas caiu 75%. Saiba mais!

Feliz é a Nação…

O papel do crente é fazer diferença. Quando assistimos políticos ‘evangélicos' envolvidos nos escândalos de corrupção, fica evidente que o dinheiro é uma grande...

Reflexões sobre política e religião na contemporaneidade

No livro "E a verdade os libertará", Ricardo Alexandre propõe um novo olhar à discussão pública acerca da dinâmica entre igreja, bolsonarismo e sociedade

Eleições 2020: Servidores públicos têm até amanhã (15) para se afastar de cargos

Profissionais das categorias citadas têm de pedir afastamento para poder concorrer a prefeito ou vereador

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!