19.7 C
Vitória
quinta-feira, 16 julho, 2020

ONG cristã pede doações para refugiados da Síria

Leia também

Canadá se aproxima de zero em número de mortes por covid-19

Com reabertura, autoridades manifestam receio de nova onda. Confira!

Taxa de analfabetismo cai 6,6% no Brasil em 2019, afirma IBGE

Apesar do resultado, o Brasil ainda tem 11,041 milhões de analfabetos, ou seja, pessoas que já completaram 15 anos de idade sem aprender a ler nem escrever. Confira!

Mansueto é exonerado e Bruno Funchal é nomeado para o comando do Tesouro

Os atos foram assinados pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto. Saiba mais!

É o projeto Brasil pela Síria. Voluntários oferecem serviços de saúde e educação e contam com a ajuda de cristãos com alimentos e material de higiene.

Com o cenário caótico de violência na Síria, cristãos brasileiros resolveram ajudar os refugiados do país, através do projeto Brasil Pela Síria. Projeto foi fundado em 2016. As ações acontecem na cidade de Al Mafraq, na fronteira entre a Jordânia e a Síria.

São cerca de 58 mil habitantes. É uma das principais rotas de saída dos refugiados sírios. Esse campo fica no meio do deserto. Tem um clima muito hostil de calor e de perigo.

Para ajudar os refugiados, são disponibilizados serviços de saúde com médicos alimentação, medicamentos e roupas. São voluntários que se dispõem a prestar serviços no local ou por doações financeiras de igrejas, empresas e pessoas físicas.

População recebe atendimento odontológico. Foto: Brasil pela Síria

Segundo o pastor Alessandro Campos, da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém, de Criciúma (SC), através dessa ação é possível falar do amor de Deus. “Tudo começa na oração e essa oração é onde a pessoa descobre o que Deus quer fazer através da sua vida. Se a pessoa ver alguém passando dificuldade e sentir muita vontade de ajudar é um indício de que pode ter o chamado para ser missionário. Mas sempre a oração vai trazer a resposta”, explicou o pastor.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Aline Barros se une a artistas em live solidária

Entre os cantores que participam do evento estão Cassiane, Bruna Karla, Fernandinho, Fernanda Brum e outros

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

Plugue-se

Bíblia Textual: originalidade da Palavra de Deus

A Bíblia Textual chega ao mercado depois de nove anos e três meses de pesquisa, tradução e revisões

Arte e adoração na igreja evangélica brasileira

Nada é mais importante que a adoração na igreja, pois é a mensagem do evangelho em música

“Deus poupou minha vida”, declara Samuel Santos

Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel teve melhora em seu quadro de saúde e já deixou a UTI do hospital. Em um vídeo,...

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea.