19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

ONG arrecada recursos para ajudar famílias e pastores

A ONG Visão Mundial está arrecadando recursos para ajudar financeiramente famílias e pastores ligados profissionalmente às igrejas

Por Patricia Scott

A ONG Visão Mundial está de volta com o projeto Pastores pela Vida. O objetivo é angariar doações para ajudar financeiramente famílias e pastores ligados profissionalmente às igrejas, tendo em vista o agravamento da pandemia de covid-19 no país. A meta é alcançar mil lideranças em diferentes estados: Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Alagoas, Amazonas, Acre e Roraima.

“Além do apoio financeiro, o projeto apoiará essas lideranças em iniciativas que garantam arrecadação de recursos e a sustentabilidade local ao longo prazo”, afirma o diretor de Relações Institucionais e Advocacy da Visão Mundial, Wellington Pereira.

Para reforçar a importância do projeto e dar mais visibilidade à causa, durante o mês de junho, às quartas-feiras, às 18h, ocorrerão lives Pastores pela Vida, no Instagram da Visão Mundial. A cada semana um convidado promoverá a reflexão ao abordar temas relacionados com o momento atual ao lado dos pastores Valdir Steuernagel, Ed René Kivitz, Victor Azevedo, Siméa Meldrum e Welinton Pereira.

Em 2020, o projeto conseguiu arrecadar o suficiente para alcançar 263 líderes religiosos de diferentes denominações em cinco estados: de abril a dezembro, o projeto garantiu o repasse total de R$ 900  para cada pastor e pastora. Foram arrecadados o total de  R$ 299 mil com o projeto , alcançando um total de 1.052 pessoas. Para apoiar a iniciativa, acesse o site.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se