19.9 C
Vitória
sexta-feira, 27 maio 2022

Confira “Oi, Jesus” de Isadora Pompeu

Foto: Divulgação

Lançamento encerra a série de vídeos do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, que superou a marca de 120 milhões de views.

Depois de ultrapassar a faixa de 120 milhões de visualizações, a série de vídeos do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, de Isadora Pompeo, chega ao fim com o lançamento de um dos maiores sucessos da cantora, a música “Oi, Jesus”.

A música foi apresentada em 2017 numa versão acústica. Mas a composição se tornou uma das maiores propulares da carreira de Isadora.

“Deus tem abençoado muitas pessoas por meio dessa música, tanto que ela acabou sendo o tema de todo o álbum. É uma composição que mostra realmente quem somos quando ninguém está olhando, onde falamos com nosso Pai sem se importar com o que as pessoas vão pensar”, disse Isadora.

A canção passou por uma nova roupagem. Está com arranjos diferentes. Mas a essência intimista da música permanece. “Oi, Jesus” encerra um ciclo na carreira da artista. Em breve, a cantora vai divulgar singles inéditos.

“O álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” pode ser visto como o início de um relacionamento, quando você diz “oi” pra Jesus. Agora, chegou a hora da caminhada. As músicas que estão vindo tratam sobre esse tema”, encerra a cantora.

Ouça a canção


Ouça as canções na rádio Comunhão.


Leia mais

Confira “O Teu amor” de Isadora Pompeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se