27.7 C
Vitória
sábado, 13 abril 2024

Confira “Oi, Jesus” de Isadora Pompeu

Foto: Divulgação

Lançamento encerra a série de vídeos do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, que superou a marca de 120 milhões de views.

Depois de ultrapassar a faixa de 120 milhões de visualizações, a série de vídeos do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, de Isadora Pompeo, chega ao fim com o lançamento de um dos maiores sucessos da cantora, a música “Oi, Jesus”.

A música foi apresentada em 2017 numa versão acústica. Mas a composição se tornou uma das maiores propulares da carreira de Isadora.

“Deus tem abençoado muitas pessoas por meio dessa música, tanto que ela acabou sendo o tema de todo o álbum. É uma composição que mostra realmente quem somos quando ninguém está olhando, onde falamos com nosso Pai sem se importar com o que as pessoas vão pensar”, disse Isadora.

A canção passou por uma nova roupagem. Está com arranjos diferentes. Mas a essência intimista da música permanece. “Oi, Jesus” encerra um ciclo na carreira da artista. Em breve, a cantora vai divulgar singles inéditos.

- Continua após a publicidade -

“O álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” pode ser visto como o início de um relacionamento, quando você diz “oi” pra Jesus. Agora, chegou a hora da caminhada. As músicas que estão vindo tratam sobre esse tema”, encerra a cantora.

Ouça a canção


Confira "Oi, Jesus" de Isadora Pompeu

Ouça as canções na rádio Comunhão.


Leia mais

Confira “O Teu amor” de Isadora Pompeo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -